Esportes

Santacruzense empresta Edinan para Ponte Preta, mas jogador fica no clube até final da Segundona

 

Atacante assinou com a Macaca até dezembro de 2017. (Foto: Divulgação) 

A Santacruzense confirmou nesta terça-feira, 06, o empréstimo do atacante Edinan para a Ponte Preta até dezembro de 2017. O acordo vinha sendo conduzido pelo presidente Sidney Maluza desde a semana passada, mas só foi divulgado nesta segunda-feira, 05, após viagem do jogador para Campinas para acertar detalhes da negociação ao lado do presidente.

O contrato prevê que o atleta que tem seus direitos federativos presos a Santacruzense, retorne para Santa Cruz do Rio Pardo, onde permanecerá até o termino da participação do clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após isso, Edinan deve se apresentar ao clube de Campinas e passará a integrar a categoria sub-20 da equipe que disputará a Copa São Paulo em janeiro de 2017. 

Artilheiro da Santacruzense na temporada com 11 gols, Edinan deverá estar em campo no próximo domingo, 11, para o duelo contra o XV de Jaú às 15h no Estádio Leônidas Camarinha.

Depois de empatar em Jaú no último domingo, o Tricolor precisa apenas de um empate para garantir a vaga na fase final da competição.

 

Futebol amador: Confira como foi a rodada deste domingo, e a classificação da competição

VER NOTÍCIA

Jazz do Icaiçara Clube conquista dois troféus no Festival de Dança de Echaporã

VER NOTÍCIA

Santa-cruzense realiza jantar dançante neste sábado

VER NOTÍCIA