Esportes

Santacruzense empresta Edinan para Ponte Preta, mas jogador fica no clube até final da Segundona

 

Atacante assinou com a Macaca até dezembro de 2017. (Foto: Divulgação) 

A Santacruzense confirmou nesta terça-feira, 06, o empréstimo do atacante Edinan para a Ponte Preta até dezembro de 2017. O acordo vinha sendo conduzido pelo presidente Sidney Maluza desde a semana passada, mas só foi divulgado nesta segunda-feira, 05, após viagem do jogador para Campinas para acertar detalhes da negociação ao lado do presidente.

O contrato prevê que o atleta que tem seus direitos federativos presos a Santacruzense, retorne para Santa Cruz do Rio Pardo, onde permanecerá até o termino da participação do clube no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Após isso, Edinan deve se apresentar ao clube de Campinas e passará a integrar a categoria sub-20 da equipe que disputará a Copa São Paulo em janeiro de 2017. 

Artilheiro da Santacruzense na temporada com 11 gols, Edinan deverá estar em campo no próximo domingo, 11, para o duelo contra o XV de Jaú às 15h no Estádio Leônidas Camarinha.

Depois de empatar em Jaú no último domingo, o Tricolor precisa apenas de um empate para garantir a vaga na fase final da competição.

 

Diretores de escolas destacam importância da parceria com projeto Talento Brasil

VER NOTÍCIA

CAS conquista bons resultados em dois campeonatos

VER NOTÍCIA

Equipe Braçadas do Futuro conquista 14 medalhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA