Esportes

Santacruzense e XV de Jaú decidem vaga neste domingo no Leônidas Camarinha

 

Tricolor se classifica em caso de novo empate

 

O domingo (10) promete ser de muitas emoções no estádio municipal Leônidas Camarinha onde Santacruzense e XV de Jaú se enfrentam a partir das 15h brigando por uma vaga no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

No primeiro jogo em Jaú, o jogo terminou em 1  a 1 um, e como o Tricolor de Santa Cruz tem melhor campanha na competição um novo resultado igual lhe garante vaga entre os quatro melhores da Segundona. 

Do outro lado, só a vitória interessa para o XV, e por isso o treinador Baroninho promete uma equipe ofensiva para vencer a Santacruzense,  mas sem desguarnecer sua defesa, já que sabe da força do ataque Tricolor comandado pelo centroavante Edinan.

A expectativa é de pelo menos 350 torcedores jauenses estejam em Santa Cruz do Rio Pardo, uma vez que a Policia Militar liberou um espaço de 400 pessoas para os visitantes. 

Enquanto isso, em Santa Cruz do Rio Pardo o clima é de muita euforia.  Com o bom resultado fora de casa no primeiro duelo e as notícias de que os torcedores do XV irão “invadir” Santa Cruz, a expectativa é de que muitos torcedores estejam presentes para incentivar o time dirigido por Carlos Alberto Seixas. 

Até o momento, mais de 600 ingressos já foram vendidos de forma antecipada, e a expectativa é de mais de 2 mil compareçam para empurrar a Esportiva. Até este sábado os ingressos custam R$ 10 e estão sendo vendidos no Bar do Cobrinha em frente ao estádio, já no domingo o valor será de R$ 20.

Apesar da euforia, o treinador Carlos Alberto Seixas teve bastante trabalho para montar o time, isso porque não poderá contar com o lateral João Paulo (expulso em Jaú), o volante Bruno Mineiro (três cartões) e o zagueiro Magno machucado. 

Iago, Tiago e Léo Ferreira devem ser os substitutos. A boa notícia para o torcedor é que o atacante Edinan, negociado com a Ponte Preta por empréstimo, está confirmado para o jogo.

Na segunda-feira o vice-presidente da Santacruzense, Luciano Rosalém (Galeguinho), soltou uma bomba na cidade “O presidente me passou que Edinan está sendo negociado com a Ponte e não vai mais jogar pela Esportiva” disse em entrevista para a TV SCN. 

Rapidamente a notícia se espalhou e então os torcedores começaram com protestos nas redes sociais e muitas críticas ao presidente Sidnei Maluza. 

Horas depois em entrevista a Rádio Difusora, Maluza fez questão de tranquilizar o torcedor:

“Ainda não tem nada certo, estou em Campinas com o Edinan, ele vai fazer exames médicos e deve acertar com a Ponte, mas farei de tudo para ele terminar o campeonato com a Esportiva, o torcedor pode ficar tranquilo” disse. 

No dia seguinte o próprio Edinan confirmou o acerto com a Ponte, e deu a boa notícia que seu novo clube o liberou para terminar a Segundona com a Santacruzense. 

A Esportiva deve começar a partida deste domingo com Airon, Iago,  Weslen, Tiago e Gabriel Modesto;Diego, Igor Matheus,  Léo Ferreira e Gabriel Virgolino; Everton e Edinan.

 

 

Santa Cruz vence Marília por 2 a 0 e conquista titulo da Copa Record

VER NOTÍCIA

CAS Futsal Feminino goleia na estreia nos Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

CAS está na final do Campeonato de Timburi

VER NOTÍCIA