Esportes

Santacruzense e XV de Jaú decidem vaga neste domingo no Leônidas Camarinha

 

Tricolor se classifica em caso de novo empate

 

O domingo (10) promete ser de muitas emoções no estádio municipal Leônidas Camarinha onde Santacruzense e XV de Jaú se enfrentam a partir das 15h brigando por uma vaga no Campeonato Paulista da Segunda Divisão. 

No primeiro jogo em Jaú, o jogo terminou em 1  a 1 um, e como o Tricolor de Santa Cruz tem melhor campanha na competição um novo resultado igual lhe garante vaga entre os quatro melhores da Segundona. 

Do outro lado, só a vitória interessa para o XV, e por isso o treinador Baroninho promete uma equipe ofensiva para vencer a Santacruzense,  mas sem desguarnecer sua defesa, já que sabe da força do ataque Tricolor comandado pelo centroavante Edinan.

A expectativa é de pelo menos 350 torcedores jauenses estejam em Santa Cruz do Rio Pardo, uma vez que a Policia Militar liberou um espaço de 400 pessoas para os visitantes. 

Enquanto isso, em Santa Cruz do Rio Pardo o clima é de muita euforia.  Com o bom resultado fora de casa no primeiro duelo e as notícias de que os torcedores do XV irão “invadir” Santa Cruz, a expectativa é de que muitos torcedores estejam presentes para incentivar o time dirigido por Carlos Alberto Seixas. 

Até o momento, mais de 600 ingressos já foram vendidos de forma antecipada, e a expectativa é de mais de 2 mil compareçam para empurrar a Esportiva. Até este sábado os ingressos custam R$ 10 e estão sendo vendidos no Bar do Cobrinha em frente ao estádio, já no domingo o valor será de R$ 20.

Apesar da euforia, o treinador Carlos Alberto Seixas teve bastante trabalho para montar o time, isso porque não poderá contar com o lateral João Paulo (expulso em Jaú), o volante Bruno Mineiro (três cartões) e o zagueiro Magno machucado. 

Iago, Tiago e Léo Ferreira devem ser os substitutos. A boa notícia para o torcedor é que o atacante Edinan, negociado com a Ponte Preta por empréstimo, está confirmado para o jogo.

Na segunda-feira o vice-presidente da Santacruzense, Luciano Rosalém (Galeguinho), soltou uma bomba na cidade “O presidente me passou que Edinan está sendo negociado com a Ponte e não vai mais jogar pela Esportiva” disse em entrevista para a TV SCN. 

Rapidamente a notícia se espalhou e então os torcedores começaram com protestos nas redes sociais e muitas críticas ao presidente Sidnei Maluza. 

Horas depois em entrevista a Rádio Difusora, Maluza fez questão de tranquilizar o torcedor:

“Ainda não tem nada certo, estou em Campinas com o Edinan, ele vai fazer exames médicos e deve acertar com a Ponte, mas farei de tudo para ele terminar o campeonato com a Esportiva, o torcedor pode ficar tranquilo” disse. 

No dia seguinte o próprio Edinan confirmou o acerto com a Ponte, e deu a boa notícia que seu novo clube o liberou para terminar a Segundona com a Santacruzense. 

A Esportiva deve começar a partida deste domingo com Airon, Iago,  Weslen, Tiago e Gabriel Modesto;Diego, Igor Matheus,  Léo Ferreira e Gabriel Virgolino; Everton e Edinan.

 

 

Diretores de escolas destacam importância da parceria com projeto Talento Brasil

VER NOTÍCIA

CAS conquista bons resultados em dois campeonatos

VER NOTÍCIA

Equipe Braçadas do Futuro conquista 14 medalhas em Ourinhos

VER NOTÍCIA