Esportes

Acabou o sonho! Santacruzense perde em casa e é eliminada da Segundona

 

Com apoio de mais de 500 torcedores o XV de Jaú venceu a Esportiva em Santa Cruz do Rio Pardo e está classificado para a fase semifinal da segundona.

 

O clima foi de festa na tarde deste domingo (11) no Estádio Leônidas Camarinha, mas no final a torcida do XV de Jaú foi quem comemorou. Já a torcida da Santacruzense decepcionada com o mal futebol apresentado pelo Tricolor e com a derrota por 2 a 0 que custou a eliminação do campeonato.

A Esportiva esteve irreconhecível em campo, com desfalques, o treinador Carlos Alberto Seixas foi mal na escalação, e manteve o erro ao não mexer no time durante o intervalo.

Desde o inicio o time de Jaú foi melhor e abriu o placar aos 19 minutos com chute rasteiro de Joãozinho. Atrás no placar a Esportiva não conseguia reagir e o primeiro tempo terminou um a zero.

A expectativa era que o técnico mudasse o time no vestiário, mas isso não aconteceu, a Santacruzense continuava perdida em campo, e aos poucos com apoio do torcedor, a Esportiva passou a tentar criar alguma coisa. Porém o castigo veio aos 21 minutos, após cruzamento na área e o zagueiro Elinton do XV de Jaú subiu sozinho para marcar 2 a 0 para os visitantes. 

A situação ainda ficou pior no minuto seguinte, o atacante Everton pisou em um jogador do XV e foi expulso. Se a situação estava complicada nos 11 contra 11, com um a menos a Santacruzense não teve chance de reação.

O XV de Jaú enfrenta agora o Desportivo Brasil na semifinal, no outro jogo a Portuguesa Santista encara o Taboão da Serra.

Após a partida, a grande torcida da Santacruzense que compareceu no estádio entendeu as dificuldades para manter a equipe na Segundona, e mesmo com a derrota aplaudiu os atletas.

 

Futsal feminino de Santa Cruz vence Ibitinga e esta na final da Copa Record

VER NOTÍCIA

Vagas abertas para aulas de Beach Tênnis em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz inicia a cobertura da piscina municipal

VER NOTÍCIA