Esportes

Acabou o sonho! Santacruzense perde em casa e é eliminada da Segundona

 

Com apoio de mais de 500 torcedores o XV de Jaú venceu a Esportiva em Santa Cruz do Rio Pardo e está classificado para a fase semifinal da segundona.

 

O clima foi de festa na tarde deste domingo (11) no Estádio Leônidas Camarinha, mas no final a torcida do XV de Jaú foi quem comemorou. Já a torcida da Santacruzense decepcionada com o mal futebol apresentado pelo Tricolor e com a derrota por 2 a 0 que custou a eliminação do campeonato.

A Esportiva esteve irreconhecível em campo, com desfalques, o treinador Carlos Alberto Seixas foi mal na escalação, e manteve o erro ao não mexer no time durante o intervalo.

Desde o inicio o time de Jaú foi melhor e abriu o placar aos 19 minutos com chute rasteiro de Joãozinho. Atrás no placar a Esportiva não conseguia reagir e o primeiro tempo terminou um a zero.

A expectativa era que o técnico mudasse o time no vestiário, mas isso não aconteceu, a Santacruzense continuava perdida em campo, e aos poucos com apoio do torcedor, a Esportiva passou a tentar criar alguma coisa. Porém o castigo veio aos 21 minutos, após cruzamento na área e o zagueiro Elinton do XV de Jaú subiu sozinho para marcar 2 a 0 para os visitantes. 

A situação ainda ficou pior no minuto seguinte, o atacante Everton pisou em um jogador do XV e foi expulso. Se a situação estava complicada nos 11 contra 11, com um a menos a Santacruzense não teve chance de reação.

O XV de Jaú enfrenta agora o Desportivo Brasil na semifinal, no outro jogo a Portuguesa Santista encara o Taboão da Serra.

Após a partida, a grande torcida da Santacruzense que compareceu no estádio entendeu as dificuldades para manter a equipe na Segundona, e mesmo com a derrota aplaudiu os atletas.

 

18 atletas do Icaiçara Clube competem nos Jogos Regionais

VER NOTÍCIA

Zagueira da seleção brasileira de futebol, natural de São Pedro, visita Ourinhos

VER NOTÍCIA

PM organiza competição para comemorar “Dia do Soldado”

VER NOTÍCIA