Entretenimento

Jazz do ICA participa de Festival em Cerqueira César

 

As meninas do Jazz Infantil do Icaiçara Clube participam de Festival de Dança, em Cerqueira César, neste domingo (18). Esta é a primeira edição do evento.

O grupo composto por 18 alunas com idade entre 10 e 16 anos apresentará quatro coreografias, ‘Crazy in Love’ na categoria infantil-modalidade Jazz; ‘Bang’ na categoria adulto modalidade Jazz; ‘Baião’ na categoria adulto- modalidade livre e Old Ways na categoria amador- modalidade livre.

A professora Daniela Cristiane Martins Bravo está com boas expectativas para a competição. “As alunas estão se esforçando bastante nos ensaios e esperamos trazer mais troféus para o clube e para cidade”, ressalta.

No final de agosto, o grupo levou três troféus no Festival de Dança da Cidade de Echaporã, sendo o primeiro lugar com a coreografia Baião na modalidade livre e duas pratas nas coreografias Bang no estilo Jazz e Old Ways na modalidade contemporânea.

 

jazz-ica

Ensaios são intensificados nos dias que antecedem ao Festival

A professora, Dani Bravo trabalha com dança no Icaiçara Clube, há 20 anos.

Além do jazz infantil, no Dança e Movimento do ICA, há turmas de jazz mirim e ballet baby class.

O Icaiçara conta também com turmas de Kangoo Jumps, Aero Jump, Ritmos e Zumba. Os sócios interessados devem entrar em contato na Secretaria do Clube, o telefone é (14) 3372 1470.

 

 

Cartório de Registro de Imóveis promove palestra em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prêmio “Qualidade Total” será entregue hoje, com transmissão ao vivo da TV SCN

VER NOTÍCIA

Neste domingo acontece feira para adoção de animais em Santa Cruz

VER NOTÍCIA