Entretenimento

Jazz do ICA participa de Festival em Cerqueira César

 

As meninas do Jazz Infantil do Icaiçara Clube participam de Festival de Dança, em Cerqueira César, neste domingo (18). Esta é a primeira edição do evento.

O grupo composto por 18 alunas com idade entre 10 e 16 anos apresentará quatro coreografias, ‘Crazy in Love’ na categoria infantil-modalidade Jazz; ‘Bang’ na categoria adulto modalidade Jazz; ‘Baião’ na categoria adulto- modalidade livre e Old Ways na categoria amador- modalidade livre.

A professora Daniela Cristiane Martins Bravo está com boas expectativas para a competição. “As alunas estão se esforçando bastante nos ensaios e esperamos trazer mais troféus para o clube e para cidade”, ressalta.

No final de agosto, o grupo levou três troféus no Festival de Dança da Cidade de Echaporã, sendo o primeiro lugar com a coreografia Baião na modalidade livre e duas pratas nas coreografias Bang no estilo Jazz e Old Ways na modalidade contemporânea.

 

jazz-ica

Ensaios são intensificados nos dias que antecedem ao Festival

A professora, Dani Bravo trabalha com dança no Icaiçara Clube, há 20 anos.

Além do jazz infantil, no Dança e Movimento do ICA, há turmas de jazz mirim e ballet baby class.

O Icaiçara conta também com turmas de Kangoo Jumps, Aero Jump, Ritmos e Zumba. Os sócios interessados devem entrar em contato na Secretaria do Clube, o telefone é (14) 3372 1470.

 

 

“1ª Festa do Macarrão” do Rotary foi um sucesso!

VER NOTÍCIA

Rotary de Santa Cruz promove “1ª Festa do Macarrão”

VER NOTÍCIA

Artistas de Santa Cruz e região sobem ao palco em homenagem a ‘Pelego’

VER NOTÍCIA