Região

Secovi-SP participa no II Encontro de Advogados com o Mercado Imobiliário, em Bauru

 

 

Diretor regional do Sindicato participa da abertura do evento, organizado pela OAB Bauru. Nos dois dias de programação, três painéis contarão com palestrantes do Secovi-SP

Hoje (15) e amanhã (16) de setembro acontece o II Encontro de Advogados com o Mercado Imobiliário, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil – 21º Subseção Bauru. O evento debaterá diversos assuntos atuais inerentes aos dois setores, como contratos, distratos, direito ambiental e legislação que impacta incorporações e loteamentos.

 

Além de Alessandro Biem Cunha Carvalho, presidente da OAB Bauru, Riad Elia Said, diretor regional do Secovi em Bauru, participa da abertura do evento, às 19 horas do dia 15, representando o Sindicato.

 

Ainda na primeira noite do encontro, Romeu Chap Chap, ex-presidente do Secovi-SP e atual coordenador do NAT – Núcleo de Altos Temas do Secovi-SP, ministrará a palestra “O panorama atual e futuro do mercado imobiliário e de condomínios”.

 

Na sexta-feira, 16, as atividades começam pela manhã e seguem até às 18 horas. Olivar Vitale, advogado e membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP e do SindusCon-SP, será expositor da palestra “Contratos imobiliários e distratos de imóveis”. Jaques Bushatsky, também membro do Conselho Jurídico do Secovi-SP e integrante da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/SP, marca presença no evento com a palestra “Contrato de locação – o mito da dificuldade na locação residencial”.

 

O encontro contará também com a presença do atual prefeito do município de Bauru, Rodrigo Agostinho, que, juntamente com o promotor de justiça e curador da Habitação e Urbanismo de Bauru, Henrique Ribeiro Varonez, debaterá a importância do estatuto das cidades, do plano diretor e da lei de zoneamento para as incorporações imobiliárias e loteamentos.

Ônibus de estudantes pega fogo e mobiliza bombeiros em Ibitinga

VER NOTÍCIA