Revista

Colaboradoras da Santa Casa participam do Audhosp

 

 

Com a meta de adquirir novas informações e melhorar a gestão hospitalar, a responsável pelo setor de faturamento do SUS e convênios, Vilma Maria Piccin e enfermeira auditora, Janaina Tozato Sanson Zanete, da Santa Casa de Misericórdia de Santa Cruz do Rio Pardo, participam do 15º Audhosp (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar), em São Pedro (SP). 

O congresso, iniciado ontem (13) com encerramento previsto na sexta-feira (16), tem o objetivo de desenvolver uma agenda contendo temas de interesse de profissionais tanto de hospitais públicos e privados quanto de operadoras, órgãos reguladores, serviços públicos e outros atores envolvidos na prestação de assistência à saúde.

Neste ano o evento conta com duas novidades muito requisitadas ao longo dos anos por conta da demanda. O Audhosp voltado para convênios. A carência de discussão de temas como regulação, auditoria, faturamento, controle, avaliação, legislação continua sendo uma necessidade por causa da imensidão de informações nas diversas áreas.

 

audhosp

 

Além disso, estão em desenvolvimento os cursos de curta duração sobre temas específicos.

O primeiro dia do 15º AUDHOSP foi marcado por debate os sistemas de captação de processamento de informação que estão à disposição de prestadores e gestores.

Em todos os eventos são convidados palestrantes de notório saber, com o objetivo de ampliar as discussões e provocar uma ampla discussão sobre o tema.

Enfermagem domiciliar ajuda até no casamento

VER NOTÍCIA

Dente de leite não caiu e o dente permanente nasceu?

VER NOTÍCIA

Família é a grande parceira no atendimento domiciliar

VER NOTÍCIA