Policial

Acidente no centro de Santa Cruz deixa menina de 5 anos gravemente ferida

 

Um grave acidente no final da manhã desta segunda-feira (19) no centro de Santa Cruz do Rio Pardo deixou uma garotinha de cinco gravemente ferida.

Aposentado (82 anos) conduzia um Prisma pela rua Conselheiro Dantas e no cruzamento acabou colidindo com uma motocicleta CG 150 conduzida por um rapaz de 19 anos morador do Parque São Jorge, que trafegava pela rua Euclides da Cunha.

 

img_20160919_122235928

O condutor da motocicleta disse em depoimento que o semáforo estava aberto para ele

Após a colisão o aposentado perdeu o controle do Prisma e invadiu a calçada em frente à loja Pernambucanas e atingiu uma mulher e sua filha de cinco anos, moradoras do sitio Barra Nova.

A mãe, Nilcinéia da Silva, teve escoriações, já a criança, Milena Gabriela, teve fratura exposta em uma das pernas. A cena chocou as pessoas que estavam no local, pois a criança com a perna muito machucada gritava desesperadamente.

img_20160919_122222354

O aposentado disse para a Policia que o sinal estava verde para ele, e foi cortado pela moto

 

A menina foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia onde foi operada pelo médico ortopedista Mauro Assis. Pelas primeiras informações foi uma cirurgia muito delicada, mas felizmente a equipe médica conseguiu salvar a perna da garotinha, e ela passa bem.

img-20160919-wa0045

Milena ficou com a perna machucada

 

Em depoimento para a Policia Civil os condutores dos veículos deram a mesma versão, que o semáforo estava aberto e que foram cortados. O motociclista também teve algumas escoriações. A Policia agora irá investigar quem causou o acidente.

 

“Eles não foram violentos” disse funcionária de loja assaltada em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sueli Feitosa, Adilson Gomes e Armando Cunha participam de acareações em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sueli Feitosa deve ser ouvida na segunda-feira em Santa Cruz

VER NOTÍCIA