Policial

Acidente no centro de Santa Cruz deixa menina de 5 anos gravemente ferida

 

Um grave acidente no final da manhã desta segunda-feira (19) no centro de Santa Cruz do Rio Pardo deixou uma garotinha de cinco gravemente ferida.

Aposentado (82 anos) conduzia um Prisma pela rua Conselheiro Dantas e no cruzamento acabou colidindo com uma motocicleta CG 150 conduzida por um rapaz de 19 anos morador do Parque São Jorge, que trafegava pela rua Euclides da Cunha.

 

img_20160919_122235928

O condutor da motocicleta disse em depoimento que o semáforo estava aberto para ele

Após a colisão o aposentado perdeu o controle do Prisma e invadiu a calçada em frente à loja Pernambucanas e atingiu uma mulher e sua filha de cinco anos, moradoras do sitio Barra Nova.

A mãe, Nilcinéia da Silva, teve escoriações, já a criança, Milena Gabriela, teve fratura exposta em uma das pernas. A cena chocou as pessoas que estavam no local, pois a criança com a perna muito machucada gritava desesperadamente.

img_20160919_122222354

O aposentado disse para a Policia que o sinal estava verde para ele, e foi cortado pela moto

 

A menina foi conduzida para a Santa Casa de Misericórdia onde foi operada pelo médico ortopedista Mauro Assis. Pelas primeiras informações foi uma cirurgia muito delicada, mas felizmente a equipe médica conseguiu salvar a perna da garotinha, e ela passa bem.

img-20160919-wa0045

Milena ficou com a perna machucada

 

Em depoimento para a Policia Civil os condutores dos veículos deram a mesma versão, que o semáforo estava aberto e que foram cortados. O motociclista também teve algumas escoriações. A Policia agora irá investigar quem causou o acidente.

 

Três veículos se envolvem em acidente no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

“Pegamos carne mais barata, para prejuízo do comerciante ser menor” diz ladrão “bonzinho”

VER NOTÍCIA

Confira as ocorrências policiais das últimas horas em Santa Cruz

VER NOTÍCIA