Política

Agora é oficial! Mira é candidato a prefeito

 

Agora é oficial, Santa Cruz do Rio Pardo tem dois candidatos aprovados para disputar a prefeitura da cidade na eleição do dia 2 de outubro.

No final da tarde deste domingo (18), o juiz eleitoral da cidade, Leonardo Labriola Menino, deferiu a candidatura do candidato do PSDB, Adilson Donizete Mira.

“Estou muito feliz, o juiz acabou de aprovar minha candidatura, sempre disse era Ficha Limpa, e agora tenho o aval de um Juiz de Direito” disse Mira através de suas redes sociais já no início da noite de ontem.

 

13428481_1104726286253834_137205700940710064_n

Mira (PSDB) teve sua candidatura na tarde deste domingo

 

Mira, que já foi prefeito de Santa Cruz por dois mandatos, entrou no lugar do então candidato tucano, Professor Carlinhos.

Apesar de estar coligado com o Solidariedade na chapa de vereadores, o PSDB terá chapa pura na majoritária, a vice de Mira é a professora Ângela Maria também filiada ao partido tucano.

O outro candidato é o atual prefeito, Otacílio Parras Assis, que tenta a reeleição.

Otacílio é filiado do PSB, e mantém na chapa o seu atual vice-prefeito, Dito (PT).

 

otacilio2111

Otacílio (PSB) tenta a reeleição

 

Mesmo antes de ter sua candidatura ser deferida pela Justiça Eleitoral, Mira já realizava campanha através dos programas de rádios e reuniões.

O candidato tucano agora corre contra o tempo já que entrou na disputa bem depois do atual prefeito, e tem ao seu favor o fato de nunca ter perdido uma eleição, já foi vereador, vice-prefeito e prefeito.

“Ele nunca perdeu uma eleição, essa experiência conta muito, então o menor tempo de campanha não nos preocupa” disse um correligionário.

Já Otacílio tem em seu favor o fato de estar com a campanha a mais tempo na rua, e o apoio da maior parte dos partidos da cidade.

 

 

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Susto em Cândido Mota, piso cede durante entrevista do governador Tarcísio de Freitas

VER NOTÍCIA