Entretenimento

Guacira Alimentos apóia Festival Gastronômico Santa Cozinha

 

 

Evento inovador em Santa Cruz do Rio Pardo-SP, o Festival Gastronômico Santa Cozinha terá o apoio da GUACIRA ALIMENTOS

 

O Festival acontecerá nos dias 24 e 25 de setembro, no sábado das 19h às 24h e no domingo das 12h às 16h, no Restaurante Empório da Comida, na rua Catarina Etsuco Umezu, 731, no Centro. A ação é promovida em conjunto pelos quatro restaurantes participantes: Empório da Comida, Restaurante Alecrim, Cantina Dinatti e Santta Cruz Burger Grill, com o apoio da ACE (Associação Comercial e Empresarial) e do Sebrae. O Festival compõe o programa de capacitação para empresas de alimentação fora do lar.

 

O cardápio do Festival será composto, no sábado, pelos seguintes pratos: Medalhão de pescada com arroz cremoso (Empório da Comida); Blue Burger (Santta Cruz Burger Grill); Talharim de Roma (Cantina Dinatti) e Costelinha de Porco com Mandioca (Restaurante Alecrim). Já no domingo o público poderá saborear os seguintes pratos: Pernil ao Molho de Abacaxi (Empório da Comida); Nhoque Recheado com Queijo Mussarela ao Molho Sugo (Cantina Dinatti); Black Burger (Santta Cruz Burger Grill) e Frango Caipira com Polenta Cremosa (Restaurante Alecrim).

 

santa-cozinha

Guacira Alimentos sempre presente nos eventos da cidade

 

Os convites serão vendidos ao valor de R$ 30 por pessoa, que poderá saborear os quatro pratos do dia, e estão à venda nos estabelecimentos participantes, na Associação Comercial, além da compra online através do site: www.sympla.com.br. A expectativa dos organizadores é que passaram pelo evento, durante os dois dias, aproximadamente 700 pessoas.

 

“A ideia é divulgar as marcas dos restaurantes apresentando alguns dos nossos pratos e ainda lançar um evento que possa se tornar tradição na cidade”, diz André Bernardo, proprietário do Empório da Comida e um dos organizadores do Festival.

 

André comenta sobre a importância da parceria das empresas da cidade. “Sem este apoio não seria possível promover o evento. Por ser a primeira edição e um projeto piloto, esta confiança das empresas apoiadoras nos entusiasma para tornar o evento um grande sucesso”, destaca.

 

O gerente comercial da GUACIRA ALIMENTOS, Mario Pegorer, fala sobre a importância de eventos como estes para movimentar a cidade. “Projetos como o Santa Cozinha, além de trazerem entretenimento para a cidade, divulgam o potencial econômico e cultural da nossa cidade, pois gastronomia, história e cultura estão intimamente ligados. Sentimos que o evento tem um grande potencial para tornar-se perene, e não podíamos deixar de apoiar. Nossa cidade já é reconhecida no Estado pelo potencial no processamento e industrialização de cereais, e agora podemos ser reconhecidos também por sermos um importante centro gastronômico.”

 

 

Cartório de Registro de Imóveis promove palestra em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Prêmio “Qualidade Total” será entregue hoje, com transmissão ao vivo da TV SCN

VER NOTÍCIA

Neste domingo acontece feira para adoção de animais em Santa Cruz

VER NOTÍCIA