Policial

Imagem de câmera de segurança “esclarece” acidente no centro de Santa Cruz

 

A câmera de segurança de um estabelecimento comercial na rua Euclides da Cunha, ajudou esclarecer o acidente que aconteceu na manhã da segunda-feira (19), que deixou uma menina gravemente ferida.

O acidente no cruzamento da Conselheiro Dantas com a Euclides da Cunha, foi entre uma moto e um Prisma, e após a colisão o Prisma invadiu a calçada e atingiu uma mulher e a sua filha de cinco anos.

A garotinha teve fratura exposta em uma das pernas, chegou-se a temer pelo pior como uma possível amputação, felizmente e graças ao grande trabalho da equipe médica comandada pelo ortopedista, Mauro Assis, a cirurgia foi um sucesso, e a criança está bem.

No boletim de ocorrência tanto o condutor da motocicleta, morador Parque São Jorge 19 anos, e o condutor do Prisma, aposentado 82 anos, disseram que o semáforo estava aberto e por isso seguiram com seus respectivos veículos.

As imagens de uma câmera de segurança mostram algumas motos paradas na Euclides da Cunha esperando o semáforo abrir, com o sinal verde as motos se movimentam, segundos depois aparece a moto conduzida pelo morador do Parque São Jorge.

No cruzamento a moto é atingida pelo Prisma que trafegava na Conselheiro Dantas, ficando evidente que o aposentado acabou passando com sinal vermelho.

Veja as imagens da câmera de segurança:

 

 

Operação conjunta das Policias Civil e Militar prende traficante em Bernardino de Campos

VER NOTÍCIA

Ourinhos: PMR apreende 70 mil dólares em fundo falso de veiculo

VER NOTÍCIA

Live orienta sobre golpes no Instagram

VER NOTÍCIA