Revista

Contadores participam de palestra do CRC

 

No intuito de trazer capacitação para os diversos segmentos que compõem seu quadro de associados, a Associação Comercial de Santa Cruz realiza ao longo do ano várias ações visando o desenvolvimento de empresas e profissionais.

Nesta terça-feira (20) em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRC-SP) promoveu a palestra contábil “Planejamento tributário: Gestão Contábil para otimização de resultados”, voltada para contadores.

dscf0335

Robertinho Silva do Escritório Silva

Na oportunidade o Delegado do CRC-SP de Santa Cruz do Rio Pardo, Sr. Reginaldo José Benites Proquere abriu as atividades da noite agradecendo a presença dos contadores. O tema foi explanado pelo professor André Eduardo Marcelli, que também é instrutor do CRC-SP. Durante a palestra André ressaltou que os tributos representam importante parcela dos custos das empresas e neste contexto

O planejamento tributário tem um objetivo primordial para economia e para as empresas.

“Em média, 33% do faturamento empresarial é dirigido ao pagamento de tributos. Assim, imprescindível a adoção de um planejamento para evitar problemas com o fisco”, diz André. O contador Roberto Silva Junior, participou da palestra e falou como é bom reciclar conhecimentos e obter novos, “através destes encontros ganhamos em aprendizado e trocamos experiências com colegas do mesmo setor”.

 

 

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

VER NOTÍCIA