Entretenimento

Jazz do Icaiçara Clube é destaque em Festival de Cerqueira César

 

O grupo de Jazz Infantil do Icaiçara Clube, sob a coordenação da professora Daniela Cristiane Martins Bravo, mais uma vez fez bonito. No último domingo (18) as meninas se apresentaram no Festival de Dança de Cerqueira César.

A competição que está na primeira edição foi bastante concorrida, com mais de 30 coreografias inscritas. As premiações foram por classificação geral do 1º ao 3º lugar e não por categorias como acontece nos outros festivais. “Mesmo com o grau de dificuldade do evento, as meninas fizeram ótimas apresentações. Isto é resultado da dedicação durante os ensaios”, comenta a professora Dani Bravo.  

 

festival-cerqueira-3

O Jazz infantil apresentou as seguintes coreografias: ‘Crazy in Love’, ‘Bang’, ‘Baião’ e Old Ways.

Este foi o terceiro festival em que o grupo participou nos últimos três meses. No final de agosto, o Jazz Infantil do ICA levou três troféus no Festival de Dança da Cidade de Echaporã. Em julho as meninas também levaram premiações na competição promovida no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto, em Santa Cruz.

 

festival-cerqueira-1

 

Além do jazz infantil, no Dança e Movimento do ICA, há turmas de jazz mirim e ballet baby class, com a professora Dani Bravo.

O Icaiçara conta também com turmas de Kangoo Jumps, Aero Jump, Ritmos e Zumba. Os sócios interessados devem entrar em contato na Secretaria do Clube, o telefone é (14) 3372 1470.

 

festival-cerqueira-2

 

 

Equipes de voleibol do Icaiçara Clube disputam Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

Hidroterapia: atividade para todas as idades

VER NOTÍCIA

Final de semana de Baile do Havaí no Icaiçara Clube

VER NOTÍCIA