Entretenimento

Santa Cruz ganha Festival Gastronômico

 

 

Restaurantes se unem para promover evento que será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, empresas fazem parte de projeto do Sebrae-SP em parceria com a Ace Santa Cruz

 

Quatro cozinhas em um único local. Essa é a proposta do Festival Gastronômico “Santa Cozinha”, que será realizado nos dias 24 e 25 de setembro, em Santa Cruz do Rio Pardo. O convite custa R$ 30 e dará direito a um menu degustação, que inclui os quatro pratos. O festival ocorre na noite de sábado e no almoço de domingo.

Os restaurantes que fazem parte da ação são: Empório da Comida, Santta Cruz Burger Grill, Cantina Dinatti e Restaurante Alecrim. As empresas fazem parte do projeto Setor Segmento do Sebrae-SP, grupo criado para ajudar no fortalecimento do setor na cidade. Por meio do projeto que é realizado em parceria com a Associação Comercial de Santa Cruz, os empresários recebem atendimento individual e coletivo, participam de eventos e planejam ações para divulgação da marca.

A ideia do festival surgiu por meio dos encontros realizados com os empresários que fazem parte do projeto de alimentação fora do lar. “O objetivo é inovar e ao mesmo tempo criar um ambiente com uma boa alimentação e um momento diferente para as famílias das cidades da região”, afirma o consultor do Sebrae-SP, Vitor Martins.

O festival será realizado no Empório da Comida, localizado na Rua Catarina Etsuco Umezu, 731, no Centro. A ação é um projeto de capacitação do Escritório Regional do Sebrae-SP de Ourinhos em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo.

Menu

Sábado – 24 de setembro, das 19h às 24h

Empório da Comida: Medalhão de pescada com arroz cremoso

Santta Cruz Burger Griil: Blue Burger

Cantina Dinatti: Talharim de Roma

Restaurante Alecrim: Costelinha de porco com mandioca

 

Domingo – 25 de setembro, 12h às 16h

Cantina Dinatti: Nhoque recheado com queijo ao molho sugo

Restaurante Alecrim: Frango caipira com polenta cremosa

Santta Cruz Burger Grill: Black Burger

Empório da Comida: Pernil ao molho de abacaxi

 

Serviço

Festival Gastronômico Santa Cozinha

Datas: 24/9 (19h às 24h) e 25/9 (12h às 15h)

Local: Restaurante Empório da Comida, Rua Catarina Etsuco Umezu, 731, Centro

Convite: menu degustação – cliente pode consumir os quatro pratos ao comprar o convite de R$ 30 (o dia)

Locais de venda: nas empresas organizadoras (Empório da Comida, Santta Cruz Burger Grill, Cantina Dinatti e Restaurante Alecrim) na Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo ou por meio do aplicativo de compra na página do evento no https://www.facebook.com/santacozinhafest

 

Assista a entrevista com André Bernardo, proprietário do Restaurante Empório da Comida:

 

 

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

VER NOTÍCIA