Revista

Encontro com associados orientou sobre novas consultas da Boa Vista/SCPC para pessoa física

 

 

Na manhã deste terça-feira (27/09), das 08h às10h, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz reuniu-se com empresários e representantes de empresas para anunciar novos serviços de consultas e soluções para ajudar na hora da concessão de crédito.

O representante da Boa vista Serviços, Everton Fiorelli foi o instrutor do treinamento e abordou sobre o mais novo produto voltado à consulta de pessoa física, o ACERTA. Segundo ele, a nova consulta será ainda mais eficaz na luta contra a inadimplência, devido a análise de dados comportamentais do cliente estar mais inteligente. “Isto reduz a chance de erros na hora da concessão do crédito, afirma o diretor de rede da Boa Vista. A principal vantagem do sistema é detectar o nível de risco de uma venda.

 

dscf0476

 

 

A  Boa Vista SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) é administradora do SCPC e sua base de dados contém mais de 350 milhões de informações comerciais sobre consumidores, e registra 42 milhões de transações de negócios por dia. A entidade fornece atualmente mais de 200 milhões de consultas por mês a seus clientes e consumidores. Na oportunidade a gerente administrativa da Ace, Mara Araujo encerrou as atividades agradecendo aos participantes e aproveitou para divulgar a Pesquisa do Prêmio Destaque Empresarial que acontecerá em 10 de novembro, distribuindo aos interessados questionários para o preenchimento.

Para mais informações sobre a nova ferramenta de consulta e serviços da entidade basta entrar em contato com a ACE Santa Cruz pelo telefone (14) 3332-5900.

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

VER NOTÍCIA