Revista

Cabeleireiros se unem para promover ação solidária

 

 

Integrantes do Núcleo de Profissionais da Beleza que fazem parte do Projeto Empreender da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo, irão promover um dia especial em comemoração do Dia das Crianças. Visando atender mais de 300 crianças do Centro Social São José, um dia de beleza com serviços de penteados, manicure e pintura no rosto será promovido. Sirlene Sarah e Marcos Sacomam tiveram a iniciativa e mobilizou os demais integrantes do grupo.  Não é a primeira vez que os profissionais se unem para ajudar, em maio deste ano várias crianças passaram por um dia de transformação, ganhando alisamento, hidratação e escova.

Para dar conta de atender a todos, os organizadores pedem ajuda da comunidade para doções tanto de materiais ou de mão-de-obra. “Um pipoqueiro já se dispôs a atender

gratuitamente, mas estamos precisando do óleo e da pipoca”, diz Larissa coordenadora do Projeto Empreender em Santa Cruz. “Quem quiser e puder colaborador estamos aceitando as doações que podem ser entregues na Ace Santa Cruz”.   Também aceitamos doações de doces, chicletes, pirulitos, maquiagens, refrigerantes, esmaltes, acessórios para cabelo e voluntários que podem ser associados ou não a ACE. Mais do que bens materiais, a intenção desta ação solidária é dar carinho a estas crianças que são carentes de amor e atenção. Para aderir ao movimento os interessados deverão nos procurar através do telefone (14) 3332-5900.

 

 

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

VER NOTÍCIA