Policial

Trio é preso e ladrão confessa crime para presentear mulher em Marília

 

 

Eles roubaram perfumes, aparelhos eletrônicos e dinheiro de locadora.
Quarto envolvido está foragido; arma utilizada no roubo foi apreendida.

 

Do G1 Bauru e Marília

Três jovens foram presos depois de assaltar uma locadora de vídeos do Jardim Bandeirante, na zona oeste de Marília (SP), na tarde de terça-feira (27). De acordo com informações obtidas no boletim de ocorrência, um dos envolvidos confessou que participou do crime para conseguir dinheiro e comprar um presente de aniversário para sua esposa.

Ainda segundo o BO, três jovens entraram no estabelecimento, fecharam a porta e anunciaram o assalto. Um dos criminosos estava armado com revólver. Eles levaram diversos perfumes, aparelhos eletrônicos e cerca de R$ 150.

Um quarto comparsa esperava o trio em um veículo do lado de fora da locadora e eles fugiram em seguida. A polícia foi acionada e, por meio do sistema de monitoramento de veículos, o automóvel foi encontrado.

Outras equipes da PM também foram acionadas para atender a ocorrência. As viaturas perseguiram os suspeitos e o carro foi abordado. O motorista, de 20 anos, foi detido, e a polícia apreendeu os perfumes roubados, além de uma fita isolante utilizada para adulterar a placa do automóvel, mas os outros envolvidos correram para uma mata.

Os policiais permaneceram em busca dos envolvidos no assalto e um segundo participante foi encontrado. Ele e o motorista foram detidos em flagrante pelo roubo e encaminhados à penitenciária de Marília.

Um terceiro envolvido foi localizado depois de uma denúncia anônima. A equipe da PM foi até o endereço informado e encontrou um jovem, de 23 anos. Ele foi reconhecido pelos policiais e confessou o crime. A arma utilizada no assalto também foi localizada após uma denúncia. Já o quarto suspeito de participar do roubo permanece foragido. A Polícia Civil investiga o caso.

creditos_thiago_oliveira_-_portal_visao_noticias_9-1

Criminosos fugiram em carro (Foto: Thiago Oliveira/Visão Notícias/Divulgação)

 

Dinheiro é furtado de igreja evangélica em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR prende paraguaio com haxixe em Ourinhos

VER NOTÍCIA

Três veículos se envolvem em acidente no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA