Entretenimento

Música, dança e brincadeiras no Recreança do Icaiça Clube

 

 

O Icaiçara Clube promove nesta quarta-feira (12), feriado do Dia das Crianças, o Recreança. O evento que começa a partir das 15h estará repleto de atividades para o público infantil. É permitida a entrada de visitantes, acompanhados dos sócios.

Os presentes se divertirão com música, dança e brincadeiras. Entre as atrações para os pequenos, está a pintura facial, pula-pula, cama elástica e trenzinho.

Para deixar a tarde ainda mais gostosa, algumas delícias preferidas da criançada como algodão doce, sorvete e pipoca.

O Recreança é um evento tradicional promovido pelo Icaiçara com a intenção de proporcionar momentos de lazer ao público infantil.

Aliás, o clube está preocupado em oferecer uma grade diversificada de atividades voltada ao público infantil, incentivando a prática de esportes e a cultura. Entre as aulas estão: escolinha de futsal, Jazz, Ballet, Mangá, Natação e Voleibol.

“O clube deve atender as necessidades de todas as faixas etárias e com as crianças não é diferente, além do entretenimento, tentamos proporcionar atividades para o desenvolvimento esportivo e artístico”, diz o presidente João Marcelo Santos.

 

 

Equipes de voleibol do Icaiçara Clube disputam Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

Hidroterapia: atividade para todas as idades

VER NOTÍCIA

Final de semana de Baile do Havaí no Icaiçara Clube

VER NOTÍCIA