Política

Surpresa na última eleição, Joel acompanha trabalho do Legislativo

 

Uma das grandes surpresas nos vereadores eleitos para a próxima legislatura em Santa Cruz do Rio Pardo foi Joel Araújo (PRB). O nome do candidato não aparecia nas listas de apostas antes das eleições, mas Joel teve 573 votos, e foi o décimo mais votado.

E para se ambientar o vereador eleito pelo PRB acompanhou os trabalhos do legislativo na sessão desta segunda-feira (10). Além de Joel, os eleitos Paulo Pinhata (PMDB) e Cristiano Miranda (PSB) também acompanharam parte da sessão.

paulo-pinhata

Paulo Pinhata (PMDB) foi eleito com 383 votos

Joel passou boa parte dos trabalhos acompanhado de Célio Guimarães, Assessor de Coordenação Política da prefeitura, que explicava para o novato o funcionamento da sessão.

cristiano-miranda

Cristiano Miranda (PSB) eleito com 784 votos

Araújo pode ter sido surpresa para as pessoas que não o conhecem, pois para a pessoas próximas e também a coligação PRB/PSC e PSB, o nome de Joel era dado como certo entre os eleitos.

Bastante religioso o novo vereador disse defender a família é uma das suas principais metas. Joel acompanhou a sessão desde inicio e deixou o plenário um pouco antes do término dos trabalhos.

 

 

Otacílio decide manter Massoca, e diz que exonerados podem voltar em outros cargos

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz abre processo seletivo para estagiários

VER NOTÍCIA

Otacílio faz alterações em sua equipe de governo

VER NOTÍCIA