Política

Surpresa na última eleição, Joel acompanha trabalho do Legislativo

 

Uma das grandes surpresas nos vereadores eleitos para a próxima legislatura em Santa Cruz do Rio Pardo foi Joel Araújo (PRB). O nome do candidato não aparecia nas listas de apostas antes das eleições, mas Joel teve 573 votos, e foi o décimo mais votado.

E para se ambientar o vereador eleito pelo PRB acompanhou os trabalhos do legislativo na sessão desta segunda-feira (10). Além de Joel, os eleitos Paulo Pinhata (PMDB) e Cristiano Miranda (PSB) também acompanharam parte da sessão.

paulo-pinhata

Paulo Pinhata (PMDB) foi eleito com 383 votos

Joel passou boa parte dos trabalhos acompanhado de Célio Guimarães, Assessor de Coordenação Política da prefeitura, que explicava para o novato o funcionamento da sessão.

cristiano-miranda

Cristiano Miranda (PSB) eleito com 784 votos

Araújo pode ter sido surpresa para as pessoas que não o conhecem, pois para a pessoas próximas e também a coligação PRB/PSC e PSB, o nome de Joel era dado como certo entre os eleitos.

Bastante religioso o novo vereador disse defender a família é uma das suas principais metas. Joel acompanhou a sessão desde inicio e deixou o plenário um pouco antes do término dos trabalhos.

 

 

STF proíbe Taxa de Incêndio, Otacílio disse que já esperava a decisão

VER NOTÍCIA

“As provas estão na prefeitura” diz advogado de Sueli Feitosa

VER NOTÍCIA

Cristiano Miranda cobra melhorias na SP 225, principalmente no trevo Parque das Nações

VER NOTÍCIA