Política

“Tem vereador pensando que é o prefeito” diz Professor Edvaldo

 

“Tem vereador aqui que se acha prefeito, durante a campanha fui a um bairro e todo o pessoal de um quarteirão me disse que aquela rua tinha sido asfaltada por vereador tal, incrível como enganam a população. 

Eu vi que no gabinete do prefeito um quadro que marca as ruas que foram asfaltadas e recapeadas na atual administração, muito legal isso, mas tem vereador espertinho que vai lá e vê onde foi feito o serviço, e depois vai até o local e diz para a população que foi ele quem conseguiu. É muito feio isso” desabafou o vereador Edvaldo Godoy (DEM) durante a sessão desta segunda-feira (10) em Santa Cruz do Rio Pardo.
 
dsc06073

Quadro no gabinete da prefeitura indica onde já foram feitos asfalto e recape, e também locais que o serviço será executado.

 
Vários vereadores procuraram Edvaldo querendo saber de quem ele estava falando “Não vou revelar, só posso dizer que não foi reeleito” disse o enigmático vereador do DEM.

O assunto veio a toda durante a discussão de um projeto de lei liberando crédito de R$ 127.229,66 para asfalto.

Alguns vereadores criticaram o fato de mais uma vez o projeto não apresentar quais seriam as ruas contempladas.

“Claro vamos aprovar o projeto, a iniciativa é boa, a população pede asfalto, o problema é que mais uma vez o documento não fala em que local será aplicado esse dinheiro, já pedimos várias vezes, quando for assim apontar o lugar onde será feito o serviço, fica muito mais transparente” comentou o vereador Murilo Sala (SDD).

O problema foram dois ou três vereadores que usaram a tribuna pedindo que esse dinheiro fosse usado para recape de algumas ruas indicadas por eles.

celio-guimaraes

Célio Guimarães esclareceu as dúvidas dos vereadores

“Alguns vereadores não prestam atenção no projeto, esse dinheiro é do PAC, e foi enviado para asfalto e não recapeamento, e será usado para o término da Avenida Rosa Pereira Nantes que passa por vários bairros nos altos da Estação” disse o Coordenador Político do Município, Célio Guimarães, que acompanhou a sessão e orientou os vereadores.

Polêmicas a parte, o projeto foi aprovado.

 

 

Presidente da câmara de Ourinhos elogia projeto de inclusão social no esporte

VER NOTÍCIA

Vereador quer informações sobre “máquina de destruir documentos” encontrada na Codesan

VER NOTÍCIA

“Tenho a promessa do Alckmin que a Raposo não será pedagiada” diz Madalena

VER NOTÍCIA