Esportes

Ica promove seminário de Jiu Jitsu

 

 

Será promovido entre os dias 21 e 22 de outubro, sexta-feira e sábado, o Seminário de Jiu Jitsu, em Santa Cruz do Rio Pardo.

 

barbosa

Professor Barbosa passará seus conhecimentos para atletas de Santa Cruz e região

 

O evento é marcado pela presença do professor Marco Antônio Barbosa, da Equipe B9 JJ, o atleta, de São Paulo, é conhecido mundialmente levando o esporte para diversas cidades do Brasil e de outros países. Este será o quinto ano consecutivo que Barbosa participa do Seminário, organizado por Renato Andrade, o Pardal, professor de Jiu Jitsu no Icaiçara Clube e proprietário da Academia Sport Center.

 

jiu-jitsu-1

Turma infantil de Jiu Jitsu. Troca de faixas será no dia 21 de outubro

 

Na sexta-feira, a partir das 19h30, no Icaiçara, será realizada a graduação-troca de faixas- de 20 alunos, após inicia a parte técnica do Seminário que deve reunir 80 pessoas de Santa Cruz e região. O evento tem entrada franca.

No sábado, o Seminário segue na Academia Sport Center, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.

“Como realizamos o evento há cinco anos, a cada seminário o professor passa aos participantes uma sequência de trabalho”, comenta Renato, faixa preta no Judô e Jiu Jitsu, praticante há 35 anos.

De acordo com Renato, além da aula técnica, o Seminário é uma oportunidade de confraternização para os atletas amantes do esporte.

Recentemente, Barbosa esteve levando seus conhecimentos na Malásia, Japão e Austrália.

 

jiu-jitsu-2

As aulas no Ica são com Professor Renato (Pardal)

 

AULAS

As aulas de Jiu Jitsu, com professor Pardal, começara há um ano e nove meses. De lá para cá, a turma infantil que começou com 12 alunos, hoje conta com 45 e a adulta de quatro pessoas passou para 30.

As aulas acontecem as terças e quintas, infantil (4 a 13 anos), das 18h15 às 19h15 e adulto das 19h15 às 20h45. Sócios interessados devem entrar em contato na Secretaria do Clube, através do telefone (14) 3372-1470.

 

 

18 atletas do Icaiçara Clube competem nos Jogos Regionais

VER NOTÍCIA

Zagueira da seleção brasileira de futebol, natural de São Pedro, visita Ourinhos

VER NOTÍCIA

PM organiza competição para comemorar “Dia do Soldado”

VER NOTÍCIA