Revista

Missão Técnica Sebrae leva artesãos para feira “Brasil Original”

 

 

A Feira de Artesanato Brasil Original acontecerá entre os dias 20 a 23 de outubro, no Anhembi em São Paulo com entrada gratuita.

Com o objetivo de fomentar a inovação, o conhecimento e a competitividade para os artesãos de Santa Cruz do Rio Pardo o Escritório Regional do Sebrae de Ourinhos com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo levará um ônibus com 44 artesãos para a Feira de Artesanato Brasil Original neste sábado, 22. O evento reúne exposição e venda de produtos artesanais que com o objetivo de ampliar a visibilidade e reposicionar o artesanato brasileiro perante o mercado do estado de São Paulo.

Os visitantes terão acesso ao artesanato de toda a parte do país, conhecendo as diferentes técnicas aplicadas em cada região e a variedade de matérias primas. Os produtos estarão à venda durante os quatro dias de feira. Além dos expositores, a feira contará com um circuito de oficinas e palestras – gratuitas e também com um espaço onde o Sebrae atenderá os Potenciais Empresários, bem como os Micros e Pequenos Empresários.

Flávia Serra, do Posto Sebrae de Santa Cruz diz que neste Espaço serão disponibilizados 23 especialistas em gestão de pequenos negócios para dar orientação aos empreendedores nas áreas de Finanças, Marketing, Jurídico, Associativismo e Administração, além do espaço Super MEI (Microempreendedor Individual) onde haverá a divulgação do novo programa do Sebrae.

“Será a primeira vez que participamos de uma feira de artesanato com apoio do Sebrae e os artesãos estão otimistas e animados com a viagem””, finaliza Flávia.   Para saber mais sobre o circuito de atividades que irão acontecer durante a Feira de Artesanato Brasil Original para acessar o link da feira http://feiradeartesanato.sebraesp.com.br/programacao.

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

VER NOTÍCIA