Revista

Ace Santa Cruz realiza curso de atendimento ao cliente

 

 

Capacitação acontece em duas turmas, durante quatro dias na Associação Comercial

 

Com a proximidade de uma das épocas mais importantes para o comerciante, o Natal, a Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz promoverá nos dias 18 a 19 de outubro, um dos cursos mais requisitados ultimamente “Excelência em Atendimento ao Cliente”, das 19h30 às 22h30, a ser realizado na sala de treinamento Fernanda Gonçalves. Você seria seu próprio cliente?

Este é o desafio proposto com o treinamento. A capacitação vai permitir aos participantes uma reflexão sobre processos e ações que envolvem o atendimento praticado no comércio, além de orientar na geração de resultados positivos por meio da satisfação do cliente. 

O instrutor do curso será o psicólogo organizacional Éder Magnani, também graduado em Administração de Recursos humanos e especialista em desenvolvimento humano e organizacional. O público será formado por funcionários e por empresários do comércio varejista e será realizado em duas turmas, repetindo o treinamento nos dias 20 e 21 de outubro. A gerente da Ace, Mara Araújo acredita ser fundamental capacitar a linha de frente da empresa para atender melhor e converter o atendimento em vendas. Os alunos que participarem do evento vão ganhar certificado. O investimento é de R$ 80. 

Economista alerta para os cuidados com o cheque especial

VER NOTÍCIA

Impostômetro registra R$ 1,5 trilhão nesta quinta-feira (6/10), às 11h20

VER NOTÍCIA

Greve dos bancários completa 30 dias e é a maior desde 2004

VER NOTÍCIA