Entretenimento

Novidades para Festa do Peão 2017 de Santa Cruz

 

 

O empresário Edson Aparecido Marrero, organizador da Festa do Peão de Santa Cruz do Rio Pardo, confirmou algumas novidades para a festa que será realizada entre os dias 17 a 22 de janeiro de 2017.

A primeira delas foi alteração na grade de shows, na sexta-feira (21) sai Cesar Menoti e Fabiano e entra a dupla Bruno e Barreto.

“Havia a necessidade de mais um show para o público mais jovem e por isso a alteração, agora definitivamente a grade está fechada, teve conversas que Chitãozinho e Xororó não viria o que não é verdade, troco todos shows se for preciso, mas não tiro Chitãozinho e Xororó, só que não teremos mais trocas, agora é definitivo” disse Marrero.

 

chitaozinho_marcelo_brammer

Show da dupla Chitãozinho e Xororó será no sábado dia 21

 

Outra novidade será a criação de uma área “Vip Solidária” dentro da arena na hora dos shows, e parte da renda deste local será revertida para a APAE, Santa Casa e o Lar das Crianças.

“Estamos cada vez encontrando mais dificuldades na venda de camarotes, as pessoas estão preferindo ficar na arena, e a conta do rodeio não está fechando, então surgiu a ideia desta área vip que irá nos ajudar no rodeio e também algumas entidades da cidade” comentou o organizador.

Marrero ressaltou que apenas uma área da arena acontecerá a cobrança de ingressos, e uma outra parte o público continuará a ter acesso de forma gratuita.

Por fim o empresário confirmou a continuação da feira de exposições “A feira vai continuar, ontem nós fomos informados pela Associação Comercial da cidade que ela não irá participar da organização da feira, mas é uma vontade do prefeito e nós vamos sim dar continuidade, estamos bolando algumas coisas para que possamos levar as pessoas para o recinto durante o dia e só assim teremos sucesso com a feira”.

“A feira será mais voltada para a agricultura em 2017, teremos o laticínio Botelho expondo gado de leite com outros produtores rurais, está se estudando ter um torneio leiteiro, estamos em contato com a Associação Paulista de Criadores de Ovinos, Associação Paulista de Nelore talvez também participe, e claro que teremos lá também o espaço para os comerciantes, queremos o comércio participando com a gente” concluiu Marrero.

A grade de shows está definida com Jads e Jadson (dia 17), Matheus e Kauã (18), Michel Teló (19), Bruno e Barreto (20), e no sábado dia 21 Chitãozinho e Xororó.

Mais informações sobre a festa e venda de camarotes pelos telefones (14) 3373-1010 ou (14) 99894-8261.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA