Política

Férias na Prefeitura! Dito substitui Otacílio até 1º de novembro

 

O prefeito de Santa Cruz do Rio Pardo, Otacílio Parras Assis (PSB), está saindo de férias por 10 dias, e até o dia 01 de novembro o vice Benedito Ribeiro (Dito do Sindicato-PT) assume a prefeitura.

Com a presença de seu secretariado Otacílio fez um rápido discurso “Primeiramente quero agradecer todos os funcionários da prefeitura, pois se fui reeleito e aprovado pela população e graças ao bom trabalho de todos, estou saindo em férias por 10 dias, o Dito está assumindo, nestes quase quatro anos é a terceira vez que ele assume, tem todo meu apoio nas decisões que tomar nestes 10 dias, tenho plena confiança no meu vice” disse.

Dito agradeceu “Quero mais uma vez agradecer a confiança do prefeito, vou fazer o meu melhor para o bem da cidade, todos podem contar comigo” comentou.

E o atual prefeito já tem uma missão na próxima semana.

“Todos sabem que nesta semana eu estive em Brasília e visitei vários deputados, e já tem agendado para semana que vem uma nova viagem para a capital federal, o Dito irá me representar e claro visitar os deputados do PT, que é seu partido, e tentar mais emendas para Santa Cruz do Rio Pardo” finalizou Otacílio.

Após a rápida cerimônia o prefeito conversou com os jornalistas e questionado sobre possíveis trocas de secretários ele respondeu que ainda nada foi conversado.

“Não tenho compromisso com ninguém, durante a campanha eu pedi para que meus secretários não se envolvessem, então estou tranquilo, mudanças deverão acontecer, assim como já aconteceram nestes primeiros quatro anos, só que não serão agora e nem necessariamente no dia primeiro de janeiro” comentou Otacílio Parras.

 

 

Ricardo Madalena destina mais de 2,7 milhões para saúde dos municípios do interior paulista

VER NOTÍCIA

Santa Cruz é contemplada com R$ 360 mil em convênio para investimento turístico

VER NOTÍCIA

Confira as principais mudanças com novos decretos de Santa Cruz

VER NOTÍCIA