Política

Psiu defende funcionários da Câmara e ataca proprietário do jornal Debate, ouça

 

O vereador Luiz Carlos Novaes Marques (PSDB), Psiu, teceu várias críticas para o proprietário do jornal Debate de Santa Cruz do Rio Pardo, Sérgio Fleury.

Psiu condenou a matéria que o jornal publicou sobre os salários de funcionários da câmara de vereadores do município.

“O jornal Debate publicou os salários da câmara, mas o senhor Sérgio Fleury não publica os salários da prefeitura, lá o Procurador ganha R$ 17 mil Reais, temos aqui a Renata a Roseli, eu vejo elas estão aqui sempre trabalhando até oito, nove da noite, e é claro que tem caso de excesso, mas o senhor é tendencioso Sérgio Fleury, o senhor é tendencioso e está magoado, publicou uma página inteira para falar mal de um desafeto político” disse o vereador para o dono do jornal que estava na sessão.

dsc06136

O vereador eleito João Marcelo (DEM) acompanhou a sessão da segunda-feira

 

O vereador continuou o ataque “A questão é moral, quem tem moral para falar de quem, eu acho que a moral da pessoa também tem de ser levada em conta, para apontar o dedo para alguém tem que ter moral, aí que está”.

Para o vereador tucano as pessoas precisam saber o que está acontecendo antes de saírem criticando, e citou o caso por exemplo, do motorista da câmara que veio da prefeitura com quase 10 anos da prefeitura, e por isso tem vários direitos que fazem seu salário ser pouco mais de R$ 4 mil Reais.

dsc06137

O novato Joel também estava acompanhando os trabalhos

 

Psiu terminou seu pronunciamento com recado para os novos vereadores “Eu peço para os novos vereadores, estou vendo aqui o Joel e o João Marcelo, e para os demais, que tomem posse primeiro, vejam como funciona e depois tomem providências” concluiu Psiu.

Sérgio estava acompanhando a sessão e de forma tímida rebateu algumas declarações do vereador Psiu, pois o Regimento Interno impede manifestações das pessoas que estão acompanhando os trabalhos. O proprietário do jornal Debate disse que publicou sim matérias de salários da prefeitura e citou como exemplo o caso do advogado Marcelo Picinin.

Ouça o depoimento do vereador Luiz Carlos Novaes Marques, abaixo:

 

 

 

Secretaria de Meio Ambiente realiza mutirão de limpeza em avenida do Jardim São João

VER NOTÍCIA

Santa Cruz lança projeto “Todas In Rede” com presença de Secretário de Estado

VER NOTÍCIA

Em projeto pioneiro prefeitura lança o “Emprega PCD” em Santa Cruz

VER NOTÍCIA