Entretenimento

CRAS do São José recebeu atendimento do Núcleo de Beleza da ACE Santa Cruz

 

 

As profissionais do núcleo de Beleza, do Projeto Empreender da ACE realizaram na segunda-feira (24) trabalho voluntário no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) São José. Cerca de 35 mulheres da terceira idade foram atendidas com cortes de cabelo, manicure e penteados pelas voluntárias Franciele Pelegatti, Delmam Frigeri, Sirlene Sarah, Alexandra Frasson e Telma Lima.

 

img_0083

 

 

O convite partiu da equipe técnica do Cras, do qual a Assistente Social Angela Cristina Pinheiro e a monitora Social Aline de Marque fazem parte. “O convite foi feito em homenagem ao Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro e que teve programação especial durante o mês inteiro”, contou Angela. Foram realizadas ações como Aulas de Expressão Corporal, Tarde de Artesanato, Palestra sobre Qualidade de Vida e o Dia da Beleza, do qual a Ace e o Núcleo fizeram parte.

 

img_0073

 

 

A cabeleireira Franciele Pelegatti já foi estagiária do Cras e ao ser contatada aceitou de imediato participar da ação, além de estender o convite as amigas do núcleo. “No começo achei que não íamos dar conta devido ao grande número de mulheres a serem atendidas, mas no final deu tudo certo, as senhorinhas adoraram”, relata Franciele. Larissa Tavares, coordenadora do Projeto Empreender parabeniza as integrantes do núcleo pela atitude. “Já se tornou uma ação frequente e de responsabilidade social do grupo colaborar com as entidades, é uma maneira simples de ajudar, mas que potencializa a autoestima de quem recebe os serviços”, pontua a coordenadora.

 

img_0084

 

 

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

VER NOTÍCIA