Revista

Campanha do Rotary arrecada presentes de natal para idosos em Santa Cruz

 

 

Uma campanha de Natal diferente invade Santa Cruz do Rio Pardo neste ano. Além da famosa ação para adoção de cartinhas ao Papai Noel pelos Correios, os idosos do Lar São Vicente de Paulo também receberão presentes da população.

De iniciativa do Rotary Club do município, 35 idosos escolheram itens que gostariam de ganhar e escreveram em uma lousa. Os pedidos foram simples, como brincos, pulseiras, imagem de Nossa Senhora Aparecida, camisola e camisetas. O presidente da Imagem Pública do Rotary Club, Renan Alves, contou que a ideia foi tirada de outros municípios que realizaram a campanha, e, ao notar a importância de voltar atenções aos idosos, decidiu implantá-la em Santa Cruz. “Quando fomos coletar os pedidos percebemos que mais do que a ausência de bens materiais, é a falta que sentem de companhia, afeto e de pessoas que os visitem, então doar o amor também é muito importante”, acrescentou.

A campanha foi divulgada pelo Facebook e quem decidir adotar um presente, deve comentar ”EU ADOTO ESSE SONHO DE NATAL” na foto do sonho que gostaria de apadrinhar, para que a equipe entre em contato.  

Os presentes deverão ser entregues ou retirados até o dia 10 de dezembro.

Para conferir os pedidos, acesse o Facebook do Rotary Club de Santa Cruz do Rio Pardo.

 

 

CRAS estão com matrículas abertas para grupos

VER NOTÍCIA

Beneficiários do Bolsa Familia devem participar de acompanhamento

VER NOTÍCIA

Feriado de Finados terá ação social para crianças

VER NOTÍCIA