Esportes

FPF nega convite para Santacruzense disputar A3

 

 

Brincadeira de mau gosto, trote, falta do que fazer ou inocência, ninguém sabe ao certo que realmente aconteceu, a única certeza é que tudo não passou de especulação o “tal” convite da Federação Paulista de Futebol para a Santacruzense disputar a série A3.

“Eu achei muito estranho, liguei para diretores do XV de Jaú e Vocem e ninguém sabia de nada, então voltei a falar com Agnaldo (secretario do clube), e ele mudou a versão disse não tinha recebido e-mail e sim um telefonema de uma mulher se dizendo da federação, aí ficou claro não existia convite nenhum por parte da FPF” disse Luciano Rosalém (Galeguinho), vice-presidente do clube.

Já o presidente da Santacruzense, Sidnei Maluza, está viajando, e o outro fato estranho de toda essa celeuma é que Maluza confirmou ter assinado um oficio dizendo do interesse do clube em aceitar o convite.

Onde está esse oficio, o que o secretário fez com esse documento é a pergunta de todos. Maluza estará em Santa Cruz do Rio Pardo na próxima semana, já marcou uma reunião com o Conselho Deliberativo para falar do futuro do clube, e com certeza o “convite” será tema deste encontro.

Galeguinho se mostrou bastante chateado com a situação “Desde o inicio eu estranhei a notícia, mas acreditei no secretario, fica uma situação desagradável, pois a gente passa por mentirosos, não tem porque inventar uma notícia deste tipo, não ganhamos nada com isso, muito pelo contrário, muito triste toda essa situação” desabafou o vice-presidente.

Mais uma vez a reportagem do Grupo SCN tentou contato com Agnaldo Fernandes para tentar uma explicação sobre toda essa confusão, mas ele não atendeu as ligações.

O assunto ganhou repercussão no estado de São Paulo após a publicação da matéria pelo Grupo SCN, então o site esportivo Futebol Interior também entrou em contato com a assessoria de imprensa da FPF.

E a resposta foi que não aconteceu convite algum por parte da federação.

 

 

Galeguinho assume Santacruzense, e deve convocar nova eleição

VER NOTÍCIA

Maluza não é mais o presidente da Santacruzense

VER NOTÍCIA

Sem dinheiro, Santacruzense deve abandonar futebol profissional em 2017

VER NOTÍCIA