Região

Direção da Santa Casa de Ourinhos se reúne com políticos

Com o objetivo de promover uma melhor integração entre a Santa Casa e os poderes constituídos, a Coordenadoria de Comunicações e Relações Públicas da entidade organizou uma série de reuniões entre o administrador geral da Santa Casa, Fernando Abreu, e os vereadores eleitos e reeleitos. Todos os parlamentares estão sendo convidados a acompanhar de perto a atuação da entidade, sempre visando um melhor atendimento à população em especial às pessoas mais carentes

Estas reuniões têm como foco principal demonstrar toda a estrutura da Santa Casa, bem como informar quais são as reais obrigações da entidade. Assim, será promovida uma integração com o Poder Legislativo.

Nesta sexta feira, 11, os vereadores Alexandre Dauage (Zóio)(reeleito), Anísio Felicetti e Caio Lima (recém eleitos) visitaram a entidade. Na próxima semana todos os vereadores estarão participando desta troca de informações.

Hoje, cerca de 90% dos atendimentos são realizados pelo SUS (Sistema único de Saúde), por ser uma Santa Casa estruturante a demanda de paciente é intensa diariamente.

Para Fernando Abreu, estar em contato direto com os representantes legais da população é de suma importância.

“Estamos trabalhando dia e noite para melhorar o atendimento. Sabemos que há muito o que ser melhorado, e faremos o possível para que a população tenha sempre o melhor atendimento. Outra situação muito importante é que cada pessoa saiba como funciona o Sistema de Saúde Interligado, que consiste em respeitar hierarquia entre UPA, SAMU e Santa Casa. Vamos transformar as críticas em sugestões e trabalhar firmemente para melhorias em todos os setores”, finaliza Fernando.

 

 

Santa Cruz recebe as primeiras doses da Coronavac

VER NOTÍCIA

Santa Cruz recebe etapa da “Gincana do Caminhoneiro”

VER NOTÍCIA

Santa Cruz registra 15ª morte por Covid-19 e 10 pessoas estão na UTI

VER NOTÍCIA