Região

Direção da Santa Casa de Ourinhos se reúne com políticos

Com o objetivo de promover uma melhor integração entre a Santa Casa e os poderes constituídos, a Coordenadoria de Comunicações e Relações Públicas da entidade organizou uma série de reuniões entre o administrador geral da Santa Casa, Fernando Abreu, e os vereadores eleitos e reeleitos. Todos os parlamentares estão sendo convidados a acompanhar de perto a atuação da entidade, sempre visando um melhor atendimento à população em especial às pessoas mais carentes

Estas reuniões têm como foco principal demonstrar toda a estrutura da Santa Casa, bem como informar quais são as reais obrigações da entidade. Assim, será promovida uma integração com o Poder Legislativo.

Nesta sexta feira, 11, os vereadores Alexandre Dauage (Zóio)(reeleito), Anísio Felicetti e Caio Lima (recém eleitos) visitaram a entidade. Na próxima semana todos os vereadores estarão participando desta troca de informações.

Hoje, cerca de 90% dos atendimentos são realizados pelo SUS (Sistema único de Saúde), por ser uma Santa Casa estruturante a demanda de paciente é intensa diariamente.

Para Fernando Abreu, estar em contato direto com os representantes legais da população é de suma importância.

“Estamos trabalhando dia e noite para melhorar o atendimento. Sabemos que há muito o que ser melhorado, e faremos o possível para que a população tenha sempre o melhor atendimento. Outra situação muito importante é que cada pessoa saiba como funciona o Sistema de Saúde Interligado, que consiste em respeitar hierarquia entre UPA, SAMU e Santa Casa. Vamos transformar as críticas em sugestões e trabalhar firmemente para melhorias em todos os setores”, finaliza Fernando.

 

 

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA

Depois de três meses Santa Cruz registra caso positivo de dengue

VER NOTÍCIA