Revista

Consumidor ressalta padrão de qualidade dos produtos Guacira

 

 

No ramo da culinária há mais de 30 anos, os proprietários da Pizzaria e Restaurante Alcatéia (Santa Cruz do Rio Pardo), Mauro de Castro Lobo e Fany Leila Cortazo Gastes Lobo, não abrem mão de utilizar os melhores produtos para o preparo dos pratos aos seus clientes.

Prova disso é que o estabelecimento utiliza o azeite Priordei e as massas Granoro, ambos distribuídos pela GUACIRA ALIMENTOS. Nas mesas da pizzaria, o cliente tem a disposição o azeite para acompanhar pizzas como os outros pratos.

“O público já se acostumou com a qualidade e sabor diferenciado e gostam desta combinação”, relata Mauro.

Já os produtos Granoro são utilizados nas massas secas como Spaguetti e Penne. Um dos molhos mais pedidos para acompanhamento é o Alcatéia (azeite Priordei, alho, pimenta doce, pimenta dedo de moça, azeitonas pretas e tomate pelado).

“Um restaurante deve ter a meta de manter o padrão nos pratos e isto apenas é possível, se os produtos utilizados seguirem esta linha, por isso estamos satisfeitos com a GUACIRA, pois a qualidade é mantida e agregado valor aos pratos servidos”.

cliente-2

Azeite Priordei rega Spaguetti da Granoro

 

Fany elogia o pós-venda da GUACIRA ALIMENTOS. “Recebemos uma ótima assistência tanto no momento da compra como no pós-venda, enfim temos o respaldo necessário”.

A Pizzaria Alcatéia iniciou as atividades apenas com atendimento delivery, em 1996. No entanto, a demanda de clientes com desejo por um local aconchegante para reunir amigos e familiares, fez com que o espaço que até então era apenas a casa de Mario e Fany, se transformasse em uma extensão para a pizzaria.

De lá para cá diversas ampliações foram necessárias tanto físicas e estruturais, como no cardápio que hoje, além de pizzas, também conta com massas, porções, saladas e peixes.

A Alcatéia está localizada na rua José Ortega Simão, 256. O telefone é 3372- 2731.

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA