Esportes

Futsal: Segunda-feira de finais no Icaiçara Clube

 

 

As finais das três categorias (Sub 11, Sub 13 e Sub 15) da Copa Icaiçara de Futsal Infantil acontecem nesta segunda-feira (21).

Disputam o título no Sub 15 e 13, Icaiçara Clube e Secretaria Municipal de Esportes, já no Sub 11, a decisão será entre Icaiçara Clube e OAPEC. Os jogos iniciam às 16h.

Os campeões e vice receberão medalhas e troféus. Além disso, melhor goleiro e artilheiro também serão premiados.

A competição, iniciada em 8 de novembro, reuniu mais 120 atletas das equipes: OAPEC, Colégio Camões, Icaiçara Clube e Secretaria Municipal de Esportes.

Os jogos são realizados na quadra do Icaiçara.

A última rodada ocorreu na tarde de quinta-feira (17). Na categoria Sub 15, Colégio Camões venceu OAPEC, pelo placar de 7 a 5. Os gols do OAPEC foram marcados por João Henrique (3), João Pedro Beguetto (1) e Rafael Frasson (1). Os marcadores do Colégio Camões foram: Giovane (3), Nicolas (2), Rafael Ortega (1) e Gabriel Almeida (1).

No Sub 13, a vitória também ficou com o Colégio Camões que venceu OAPEC por 9 a 4. Paulo Botelho marcou quatro gols para o OAPEC e os gols do Colégio Camões foram de Pedro Martins (5), Gustavo Menegazzo (2), Mateus dos Santos (1) e João Lucas (1).

A equipe do OAPEC levou a melhor sobre o Colégio Camões, na categoria Sub 11, vencendo de 7 a 1. O gol do Camões foi de Antônio Rios. Para Oapec, marcaram: João Guilherme (3), Lucas Nogueira (3) e Murilo (1).

O objetivo da Copa é a socialização dos atletas e incentivo à prática esportiva.

 

 

Equipes de voleibol do Icaiçara Clube disputam Jogos Santacruzenses

VER NOTÍCIA

Hidroterapia: atividade para todas as idades

VER NOTÍCIA

Final de semana de Baile do Havaí no Icaiçara Clube

VER NOTÍCIA