Entretenimento

Direto de “A Praça é Nossa”, Saideira fará show de humor em Santa Cruz

 

 

Giovani Braz trará show de quatro personagens humorísticos para o município

Um dos humoristas do programa “A Praça é Nossa” do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), o Saideira, fará espetáculo de riso em Santa Cruz do Rio Pardo. Organizado pelo Jornal Atual, o stand up acontecerá no Icaiçara Clube no dia 01 de dezembro às 20h30.

Giovani Braz, o Saideira, é considerado uma revelação e um dos melhores humoristas brasileiros da atualidade, estando no elenco fixo do programa “A Praça é Nossa” desde 2003.

Além de participar do programa humorístico na televisão, o comediante realiza shows por todo o país, levando alegria, muita diversão e entretenimento de qualidade a seu público através de diversos personagens e situações cômicas que compõem seu repertório.

Em seu espetáculo, Giovani trará cinco personagens; Gil Lete, um psicólogo homossexual; Caixeiro do Riso, um contador de causos; Josi Neide uma nordestina na cidade grande; Fafi Fala Fácil um gago e o famoso Saideira um bêbado que usa tudo do cotidiano para fazer piada.

Os convites já estão à venda na secretaria do Icaiçara e durante o primeiro lote podem ser adquiridos por R$ 30 para não-sócios e R$ 25 para sócios do clube. Mais informações (14) 99779-1273.

 

 

Secretaria de Cultura de Santa Cruz realiza oficina de “Poesia na Prática”

VER NOTÍCIA

Tradicional encenação da Paixão de Cristo será realizada nesta sexta-feira com apoio da prefeitura

VER NOTÍCIA

Balé de Santa Cruz conquista prêmio em festival na cidade de Marília

VER NOTÍCIA