Revista

Inaugurado atendimento odontológico noturno no “Postão”

 

 

Na terça-feira, 22, o Posto de Saúde II – José Carqueijo, na avenida Tiradentes, iniciou o atendimento noturno através do Centro de Tratamento Odontológico. O novo serviço foi inaugurado em uma cerimônia com a presença de autoridades e dos profissionais envolvidos.

O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h. Serão atendidos 15 pacientes por dia. Os pacientes são agendados pelas Unidades de Saúde para o Centro de Tratamento Odontológico para a parte do dia e da noite, sendo que o atendimento noturno será priorizado para os pacientes que trabalham e não tem como serem atendidos no período diurno.

No Centro de Tratamento Odontológico são atendidos apenas pacientes agendados pelas Unidades de Saúde, os urgências e emergências continuam sendo atendidas na UPA das 19h às 21h.

img_8291-001

Atendimento teve inicio logo após a cerimonia de inauguração

 

Evento – A inauguração contou com a presença do atual vereador Vanderlei Baiano e dos vereadores eleitos Severo, Cristiano Miranda e Joel Araújo. O secretário de saúde Diego Henrique Singolani, o vice-prefeito Benedito Ribeiro e o prefeito Otacílio Parras Assis fizeram uso da parada no evento. Todos enalteceram a importância deste atendimento.

Ao final da cerimônia, a sala já passou a ser utilizada pelos primeiros pacientes que já foram agendados para a terça-feira.

 

 

Covid-19: sete internações só no final de semana em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Covid-19 em Santa Cruz: 808 casos positivos e 786 pessoas curadas

VER NOTÍCIA

Depois de três meses Santa Cruz registra caso positivo de dengue

VER NOTÍCIA