Entretenimento

Hoje tem baterista da Banda Sepultura no Palácio da Cultura

 

 

Nesta segunda-feira (28) o baterista da banda Sepultura, Eloy Casagrande irá realizar um workshop no Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto a partir das 19H30.

O evento é uma promoção da escola de música Tons e Acordes, e os ingressos devem ser trocados por 1 KG de alimento não perecível na sede da escola que fica na Avenida Tiradentes .

“Sem palavras para descrever como o Eloy é um grande baterista, sou fã demais dele, quando ele esteve com o Sepultura no Rock Rio Pardo também se mostrou um cara gente boa e simples, por isso surgiu a ideia de fazer e workshop e felizmente deu tudo certo, para quem gosta de bateria é um evento imperdível” disse Luciano Pimentel (Barry), diretor da escola Tons e Acordes.

Quem estiver afim de curtir o grande evento deve correr, existem poucos ingressos ainda disponíveis.

Os alimentos serão doados para o Fundo Social de Solidariedade do município.

13923392_1088146374603237_4770718263896599467_o

Luciano Pimentel (Barry) da escola Tons e Acordes

 

Eloy Casagrande é natural de Santo André e é bateristas da banda Sepultura da banda de metal cristão Iahweh.

Ingressou no Sepultura com apenas 20 anos, conhecido por suas aparições na TV ainda garoto e por tocar seu instrumento nas bandas Aclla, Iahweh, 20IS e Gloria, além de ser membro da banda de apoio do cantor Andre Matos.

Casagrande começou a tocar aos sete anos, quando ganhou uma bateria de brinquedo de sua mãe, depois de um ano ganhou uma de verdade. Em 2004, aos 13 anos, foi o grande vencedor do Batuka International Drummer Fest, promovido por Vera Figueiredo. Logo após, ganhou também o concurso Modern Drummer’s Undiscovered Drummer Contest 2005, em New Jersey, e, no ano seguinte, realizou turnê pelos Estados Unidos. Tem como influencia bateristas como Aquiles Priester, Mike Terrana, Tommy Aldridge, Deen Castronovo, Dennis Chambers e Vinnie Colaiuta.

Atualmente, Eloy ainda mantém sua participação em alguns shows e clipes da banda Iahweh, quando não há conflito na agenda com os shows do Sepultura.

 

 

 

 

Segunda live do Curto Circuito Digital terá reprise do concerto de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Live que abre o Curto Circuito Digital será nesta quarta-feira (14)

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma aulas

VER NOTÍCIA