Policial

PM de Santa Cruz prende três traficantes, duas mulheres e um homem

 

Grande trabalho da Policia Militar prende três traficantes em Santa Cruz, no sábado morador da Madre Carmem é preso com pinos de cocaína (foto), já nesta segunda-feira duas mulheres foram detidas.

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo prendeu três traficantes de drogas nas últimas horas. A primeira prisão foi no começo da madrugada do sábado (26), durante patrulhamento os policiais avistaram um rapaz (25 anos), trabalha como ajudante e é morador da Vila Madre Carmem. Ao ver a viatura o rapaz dispensou algo atrás de um veiculo então ele foi abordado e com ele nada de ilícito encontrado, mas os PMS foram até o local onde o suspeito havia jogado alguma coisa, e localizaram três pinos de cocaína.

Diante dos fatos os PMS levaram o ajudante até a sua residência na Rua José Amorim Ribeiro, e durante as buscas foram encontrados no forro da residência mais 29 pinos de cocaína, e em outra parte da casa R$ 1.839,60 em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Já na delegacia enquanto era elaborado o boletim de ocorrência os policiais verificaram que um dos aparelhos era produto de furto. Registrado B.O. de tráfico de drogas e receptação e o rapaz conduzido para cadeia de São Pedro do Turvo.

Parque das Nações: A outra prisão foi no final da madrugada desta segunda-feira (28), diante denúncias os policiais foram até uma residência na Rua Japão no Parque das Nações, no local mora uma mulher (27 anos).

Durante as buscas os PMS encontraram um tablete de maconha (0,101 KG) e várias embalagens com resquícios de crack.

 

parque-das-nacoes

Objetos encontrados em residências no Parque das Nações e Ritinha Emboava

A mulher alegou que os objetos eram de uma amiga moradora da Rua João Batista de Souza no bairro Ritinha Emboava, e que essa amiga sempre deixava objetos ali guardados.

Os policiais se descolaram até a outra casa e encontraram a mulher (29 anos). No local R$ 30,00 em dinheiro e um aparelho celular.

Diante dos fatos as duas foram conduzidas até a Delegacia de Policia onde foi registrado o boletim de tráfico de drogas, e em seguida levadas para a cadeia de Pirajuí.

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA