Esportes

Dupla Dominguinhos e Carlinhos Pinhata é campeã no “Truco do Ica”

 

 

Em clima de confraternização foi encerrado na noite de quarta-feira (30), o Torneio de Truco do Icaiçara Clube. A dupla Domingos e Carlinhos Pinhata sagrou-se campeã, após vencer Amilton e Sebastião.  Já a dupla terceira colocada foi Carlos e Bravo que ganhou de Josué e Clélio.

Os ganhadores do primeiro ao terceiro lugares ganharam troféus e premiação em dinheiro, tendo em vista o valor pago no ato da inscrição. As premiações foram entregues pelo presidente do clube, João Marcelo Santos.

O Torneio de Truco iniciou em 6 de novembro e aconteceu em um clima de amizade e tranquilidade, como confirma um dos organizadores, Geraldo Domingues de Oliveira.

“Realizamos este evento há 25 anos e nunca tivemos brigas, apenas os gritos tradicionais do truco, pois assim como tudo é necessário ter disciplina para o bom andamento. Recebemos toda a assistência do clube e fortalecemos nossos laços de amizade e ainda damos abertura para que os não sócios possam participar”, diz.

Um dos ganhadores, Carlos Pinhata, fala da satisfação em participar da competição. “Participo há vários anos, mas é a primeira vez que ganho. A organização do torneio está de parabéns”.

Participaram do torneio 36 duplas e 72 jogadores. Apesar de ter finalizado a competição, os presentes aproveitaram para jogar e se deliciar com um churrasco.

 

 

Campo do Clube Atlético Santacruzense recebe iluminação

VER NOTÍCIA

Jovem santa-cruzense assina contrato profissional com time da primeira divisão do Brasil

VER NOTÍCIA

CAS vence três jogos em amistosos em casa

VER NOTÍCIA