Policial

Furtos, colisão de motos, condenada capturada…o trabalho da PM nas últimas horas

 

 

A Policia Militar registrou duas ocorrências de furto nas últimas horas em Santa Cruz do Rio Pardo, teve ainda um acidente de trânsito e uma foragida da justiça capturada.

Por volta das 13H00 os PMS foram até a loja Carisma na Avenida Tiradentes, a gerente do local informou que entrou um individuo no estabelecimento e perguntou se ali seria a Assistência Social e saiu minutos depois.

Então ela notou a ausência de um aparelho celular e ao olhar as imagens do sistema de segurança da loja notou que o individuo havia furtado o aparelho. Os policiais realizaram patrulhamento, mas o ladrão não foi encontrado.

O segundo furto foi registrado ás 17H15 na Rua Nelson de Oliveira Guimarães no Jardim Eldorado. A dona da casa disse que ao chegar do trabalho encontrou os cômodos todos revirados e a porta da cozinha arrombada, e deu a falta de R$ 700,00 em notas diversas.

Acidente de trânsito: Dois motociclistas se chocaram no cruzamento da rua Cel. Emidio Piedade com a Saldanha Marinho. Os dois condutores e a passageira de uma das motos tiveram ferimentos leves e foram levados para a UPA.

As duas motocicletas, uma Fan 125 e uma CG 150, estavam com irregularidades e foram recolhidas.

Condenada Capturada: Aos 5 minutos desta sexta-feira (02) os policiais foram até a Avenida Itália no Parque das Nações averiguarem uma denúncia que ali estava uma mulher foragida da justiça Paraná.

Feito contato com a dona da residência ela informou que mora com o marido e três filhos, e que alguns dias atrás um dos filhos foi até o estado do Paraná e voltou com uma mulher.

Então os PMS pediram para conversar com a moça que se identificou como Daniele, mas diante das perguntas a moça entrou em contradição e acabou confessando se chamar Gisele (24 anos), ser natural de Santo Antonio da Platina, e estava foragida da cadeia de Joaquim Távora onde cumpria pena por tráfico de drogas.

A moça foi levada para a delegacia e em seguida para a cadeia pública de Pirajuí.

 

 

PMR apreende celulares e aparelhos eletrônicos contrabandeados em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha e skank em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Bandidos furtam fiação de iluminação da ciclovia no Parque das Nações

VER NOTÍCIA