Policial

Ipaussuense é preso em Santa Cruz por tráfico de drogas

 

 

A Policia Militar de Santa Cruz do Rio Pardo registrou quatro boletins de ocorrências no final de semana na cidade. Foram dois furtos de bicicletas e de formas parecidas, portão da garagem foi arrombado para a prática do furto.

Uma bicicleta foi furtada de uma residência na Rua Romão Buzolin no Eldorado, e a outra na Rua Jaime Castanho de Almeida na Chácara Peixe.

Já na madrugada desta segunda, por volta das 02H00 os PMS foram até a Rua Lazaro José Ferreira no Parque São Jorge onde encontraram um Voyage branco ano 85 em chamas.

Segundo os moradores o veiculo está estacionado naquele local a mais de três anos. As chamas destruíram o carro.

A ocorrência de maior destaque foi registrada por volta da 01H42 do domingo (04), durante patrulhamento na Avenida Dr. Pedro Camarinha os policiais notaram quando um rapaz conduzindo um veiculo Corsa prata entrou no pátio do Posto Brasília, estacionou o carro próximo da bomba de Diesel e se deslocou rapidamente para loja de conveniência do local.

Os PMS abordaram o individuo, ele se identificou como natural de Ipaussu e atualmente mora no bairro da Estação em Santa Cruz e trabalha como polidor. Com ele nada de ilícito foi encontrado, mas ele confessou que tinha um papelote de cocaína na porta do seu carro.

Questionado se não tinha mais nada ele acabou revelando ter mais algumas coisas no porta luva do Corsa, onde os policiais encontraram mais 13 papelotes de cocaína e duas porções de maconha.

Diante dos fatos o Ipaussuense foi levado para a delegacia onde foi elaborado B.O. de tráfico de drogas, e em seguida conduzindo para a cadeia de São Pedro do Turvo.

 

 

Cão Draco da PM encontra 750 pedras de crack em mata na cidade de Ipaussu

VER NOTÍCIA

Aeronaves da Marinha pousam em Santa Cruz devido à chuva

VER NOTÍCIA

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA