Esportes

Futebol solidário visa arrecadar alimentos para o Lar São Vicente de Paulo e Frei Chico

 

 

O ídolo corintiano, Marcelinho Carioca, será uma das estrelas presente no Leônidas Camarinha. 

 

No próximo domingo (11), os santa-cruzenses terão a oportunidade de conhecer alguns ídolos do futebol e ainda colaborar com entidades sociais da cidade. Isto porque acontece o Futebol Solidário, partida entre Amigos da Bola e Seleção das Estrelas, no Estádio Municipal Leônidas Camarinha, a partir das 10h00. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

A Hiper Alimentos apoia este evento em prol do esporte e social. As doações serão entregues ao Lar São Vicente de Paulo e instituições Frei Chico (Centro Social São José e Casa do Menor Carente).

Antes do jogo principal será realizada partida com os jogadores de escolinhas de futebol da cidade.

Entre os craques que deverão estar presentes estão os ex-jogadores do Palmeiras: Sergio e Veloso (goleiros), Tonhão, Jorginho, Pires e Carlos Alberto Seixas; Corinthians: Tupãozinho, Luizão, Dinei e Marcelinho Carioca. Além de Claudecir do São Caetano, Valdeir do Flamengo e Naldinho do Bahia. Já o time Amigos da Bola será composto por empresários da cidade.

“Todos gostariam de conhecer ídolos que jogaram pelos seus times, então esta é uma ótima oportunidade. E o principal é poder colaborar com as entidades”, comenta um dos organizadores, o sargento da PM, Marcos Ramos.

Outros membros da organização são: Vanderlei Guidio, Claudinho, Chico e Carlos Alberto Seixas.

“O apoio das empresas, assim como o da Hiper Alimentos é de extrema importância, pois mostra que todos abraçaram esta causa que não visa lucros”, finaliza Marcos.

15320358_925530324215392_1788132847_n

O ex goleiro Veloso também irá participar do jogo

 

 

Futebol Solidário arrecada 500 quilos de alimentos para entidades

VER NOTÍCIA

Adolescente santa-cruzense é campeão paulista com o Palmeiras

VER NOTÍCIA

Santacruzense e Amador foram destaques do SCN Notícias, assista

VER NOTÍCIA