Revista

“Sebrae Aqui” é inaugurado em Santa Cruz

Foi inaugurado nesta tarde na sede da Associação Comercial e Empresarial de Santa Cruz do Rio Pardo o “Sebrae Aqui”. Wilson Nishimura, gerente do escritório regional do Sebrae em Ourinhos, explicou a alteração, já que antes em Santa Cruz funcionava o Posto de Atendimento do Empreendedor.

“O Sebrae Aqui vem com uma nova roupagem, toda infraestrutura e toda uma entidade visual moderna, porém não é só isso, nós temos para 2017 o foco de atuação voltado para agrupamento de empresas, vamos trabalhar com muitos projetos de desenvolvimento de empresas do mesmo segmento, diversos segmentos, desde alimentação fora do lar até o comércio varejista, e além dos projetos o Sebrae Aqui vai focar muito a gestão empresarial, principalmente neste fase difícil que o país atravessa é muito importante uma melhor gestão das empresas, essa é a grande função do Sebrae, trabalhar para o empreendedor” disse Wilson.

Nishimura também fez questão de agradecer as cerealistas do município “Não posso esquecer-me de agradecer além da Associação Comercial a nossa grande parceira na cidade, também a ABASC, a associação das cerealistas aqui do município, não podemos trabalhar com essas grandes empresas, o Sebrae é para o micro e pequeno empresário, e mesmo assim a ABASC é a grande responsável pelo nosso trabalho em Santa Cruz” completou.

O “Sebrae Aqui” em Santa Cruz do Rio Pardo manterá os dois agentes de atendimento que já possui e também continuará com espaço para atendimentos coletivos, como palestras, oficinas e cursos.

 

Equipe da ACE e Sebrae, e também Gerson Tavares e Edwin Brondi representantes da prefeitura

Inauguração foi nesta tarde na sede da ACE

João Nantes e Wilson Nishimura

Sebrae Aqui em Santa Cruz do Rio Pardo será reinaugurado quinta-feira

VER NOTÍCIA

ACE Santa Cruz foi premiada e homenageada em Congresso Estadual

VER NOTÍCIA

CRAS do São José recebeu atendimento do Núcleo de Beleza da ACE Santa Cruz

VER NOTÍCIA