Esportes

Futebol Solidário arrecada 500 quilos de alimentos para entidades

 

 

O clima de solidariedade invadiu o Estádio Municipal Leônidas Camarinha, na manhã do último domingo (11). Na ocasião aconteceu o Futebol Solidário com jogo entre Amigos da Bola e Seleção das Estrelas.

De acordo com a comissão organizadora foram arrecadados 500 quilos de alimentos não perecíveis a serem entregues às entidades Lar São Vicente de Paulo, Centro Social São José e Casa de Apoio ao Menor Carente. A entrega deve ser realizada nesta semana.

A Hiper Alimentos apoiou o evento esportivo com cunho social.

O placar da partida terminou em 5 a 2 para a Seleção das Estrelas que contou com craques do futebol de times, como Palmeiras: Sergio, Jorginho, Pires e Carlos Alberto Seixas; Corinthians: Tupãozinho, Dinei e Marcelinho Carioca. Além de Claudecir do São Caetano, e Naldinho do Bahia. O clima do amistoso foi de descontração e amizade entre os participantes. Para representar a Hiper Alimentos, Yuri Alexandre Oliveira e Dorival da Silva entraram em campo.

O goleiro Sergio falou da alegria em participar do evento beneficente. “Durante toda a carreira entramos em campo com muita responsabilidade, e agora nosso objetivo é levar alegria para o público e poder ajudar as instituições”, comenta.

Assim, como os demais atletas, Marcelinho Carioca atendeu aos fãs e falou da oportunidade de participar das partidas solidárias. “Isto é uma das vertentes do futebol, poder ajudar o próximo através do esporte tão amado no país”, comenta.

Marcos Ramos, um dos organizadores agradeceu aos colaboradores e torcida presente. “Muito obrigada a todos que ajudaram a tornar isso realidade e a população que compareceu mesmo debaixo de chuva. Esperamos continuar nos próximos anos, ainda com mais força”.

Outros membros da organização são: Vanderlei Guidio, Claudinho, Chico e Carlos Alberto Seixas.

 

 

Futebol: Jovem santa-cruzense é finalista da Copa do Brasil

VER NOTÍCIA

Futebol solidário visa arrecadar alimentos para o Lar São Vicente de Paulo e Frei Chico

VER NOTÍCIA

Adolescente santa-cruzense é campeão paulista com o Palmeiras

VER NOTÍCIA