Revista

Santa Casa será uma das entidades beneficiadas com Arena Solidária

 

 

A Arena Solidária, espaço vip, na Festa de Peão de Boiadeiro de 2017, terá a renda arrecadada, destinada às entidades: Santa Casa, Educandário O Lar da Criança e Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), de Santa Cruz do Rio Pardo.

Os representantes das entidades têm se empenhado na divulgação e venda dos kits de convites para a Arena Solidária, tendo em vista, as dificuldades financeiras enfrentadas pelas instituições.

Caso da Santa Casa, por exemplo, que tem registrado um déficit mensal de R$ 270 mil. O quadro negativo é influenciado pela defasagem na tabela SUS (Sistema Único de Saúde), além da queda acentuada do número de atendimentos de convênios e particulares que até então supriam parte do déficit.

“Estou há vários anos no hospital, esta é a situação mais critica que já vivenciei. Temos priorizado o pagamento dos colaboradores e contado com doações da população e outros tipos de ajuda. Por isso a Arena Solidária vem em uma ótima hora e esperamos contar com a adesão de muitos”, disse a administradora do hospital, Andreia Laudácio, nesta semana, durante entrevista para divulgação do evento.

Andreia Laudácio expõe situação crítica da Santa Casa

 

O hospital conta com corpo clínico composto por 50 médicos, quadro de 250 funcionários, atendendo Santa Cruz do Rio Pardo, Espírito Santo do Turvo e Bernardino

de Campos, somando um total de 58.931 habitantes. A Santa Casa é referência em média complexidade.

O hospital oferece à população, leitos em Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria e

Obstetrícia, conta com UTI Neonatal, Unidade de Cuidados Intermediários em

Neonatologia e UTI Adulto. Atualmente o hospital conta com um total de 120 leitos.

Por mês é realizada uma média de 420 internações e 2.590 atendimentos ambulatoriais

no pronto atendimento. Dos serviços prestados, mais de 60%, é voltado aos usuários do SUS.

ARENA

Aqueles que adquirirem os convites da Arena Solidária, ao custo de R$ 200, terão direito a assistir aos cinco shows: Matheus & Kauan-17/01, Simone & Simaria-18/01, Jads & Jadson- 19/01, Bruno & Barreto-20/01 e Michel Teló- 21/01. Não serão vendidos ingressos avulsos.  Os ingressos são limitados. 

O valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são os seguintes: Central do Rodeio, Help Escritório de Contabilidade, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, Apae e Santa Casa.

No espaço, os fãs terão ainda maior conforto com banheiro exclusivo, segurança e venda de bebidas, sem precisar sair do local. Outra vantagem é a possibilidade de entrar nas ‘baladinhas’, realizadas após o término dos shows. Apenas não será permitida a entrada nos camarotes. Crianças de colo não pagam convite.

 

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA