Entretenimento

Público lota Palácio da Cultura para assistir às apresentações de dança do Icaiçara Clube

 

 

A apresentação de dança das alunas do Icaiçara Clube foi um sucesso, na noite do último sábado (17). Pais, familiares e amigos lotaram o Palácio da Cultura Umberto Magnani Netto para assistirem às demonstrações de um pouco do que foi desenvolvido ao longo do ano, durante as aulas.

O público também fez bonito na solidariedade, com a doação de alimentos não perecíveis a serem entregues à entidade Fraternidade Servos de Maria. Foram arrecadados 140 quilos de alimentos, com a Entrada Solidária, como: arroz, feijão, macarrão, farinha de trigo, açúcar, sal, fubá, polvilho, café, óleo, molho de tomate, milho enlatado e leite.

Turma da zumba antes de subir no palco

 

O tema da apresentação deste ano foi “Músicas que fizeram sucesso na TV e no cinema”. As turmas participantes das professoras: Ana Carolina Bravo e Daniela Cristiane Martins Bravo foram: zumba, ritmos, jazz, ballet e contemporâneo.

Entre algumas das coreografias, temas de filmes e novelas como: “Se ela dança eu danço”, “Empreguetes”, “Chiquititas”, “Sim ou Não”, “Dirty Dance”,  “Team Leaders”, “Flashdance” e de “De pernas para o ar”, entre outras.

As turmas babys, mirins e infantis receberam medalhas de mérito pelo bom desempenho. As premiações das turmas integrantes do grupo baby foram entregues pelas mães que prestigiavam ao evento.

A plateia também foi premiada com o sorteio de brindes.    

As professoras, Ana Carolina e Dani, apresentaram um número surpresa e levantaram o público.

A apresentação terminou com uma coreografia que reuniu todos os alunos no palco. Ao final a professora Dani recebeu homenagem dos alunos.

“É muito gratificante realizar este evento para poder mostrar um pouco do trabalho realizado durante o ano. Todos merecem aplausos, pois se esforçaram demais para este resultado final”, disse Dani.

 

Todas as turmas subiram ao palco no final da apresentação

Segunda live do Curto Circuito Digital terá reprise do concerto de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Live que abre o Curto Circuito Digital será nesta quarta-feira (14)

VER NOTÍCIA

Projeto Orquestra de Câmara Santa Cruz retoma aulas

VER NOTÍCIA