Revista

Azeite Guacira agrada clientes de restaurante, em Jaú

 

 

Quem passa por Pouso Alegre de Baixo, Jau-SP, dificilmente deixa de conhecer o Restaurante Polaco. O estabelecimento mantém 36 anos de tradição, tendo como base no cardápio a leitoa e frango a passarinho, preparados em sete tachos, com diferentes temperaturas.

Um ambiente familiar e com pratos saborosos como este, não poderia deixar de contar com o Azeite Guacira.

“A Guacira veio por meio de um clientes, o sr. José (português ), muito nosso amigo. Ele nos apresentou o azeite, gostamos e nossos clientes aprovaram”, menciona Murilo Fernando Manzatto, um dos membros da família Manzatto, responsável pela administração do restaurante.

“É uma marca muito boa, entregas pontuais, e sem contar que o cliente elogia a escolha do azeite Guacira”, completa.

O restaurante fundado, há mais de três décadas, começou com uma lanchonete que era do avô de Murilo. Após um tempo, José Roberto Manzatto e Lúcia Silvana Manzatto observaram o potencial e montaram o restaurante.

“A lanchonete teve início devido aos torneios de truco que meu avô realizava. Os clientes pediam uma porção e ele preparava na hora. Meu pai e minha mãe viram a oportunidade de montar o restaurante. E estamos até hoje com essa tradição. Recentemente eu, Murilo Fernando Manzatto e meu irmão, Tiago Roberto Manzatto, começamos a administrar o estabelecimento junto com nossos pais”.

O cardápio tradicional, do Restaurante Polaco, é composto por frango, leitoa, polenta, arroz com bacon, salada e feijão.

O restaurante Polaco, fica em Pouso Alegre de Baixo, Jau- SP, na rua José Boletti, 79.

 

 

Restaurante mantém a tradição do ‘porco’ frito em tachos

 

 

Serviço de recrutamento e seleção da ACE teve 150 vagas abertas em 2020

VER NOTÍCIA

Santa Cruz fechou 2020 com 535 formalizações Microempreendedor Individual

VER NOTÍCIA

Confira os ganhadores de dezembro do APP da ACE

VER NOTÍCIA