Revista

Azeite Guacira agrada clientes de restaurante, em Jaú

 

 

Quem passa por Pouso Alegre de Baixo, Jau-SP, dificilmente deixa de conhecer o Restaurante Polaco. O estabelecimento mantém 36 anos de tradição, tendo como base no cardápio a leitoa e frango a passarinho, preparados em sete tachos, com diferentes temperaturas.

Um ambiente familiar e com pratos saborosos como este, não poderia deixar de contar com o Azeite Guacira.

“A Guacira veio por meio de um clientes, o sr. José (português ), muito nosso amigo. Ele nos apresentou o azeite, gostamos e nossos clientes aprovaram”, menciona Murilo Fernando Manzatto, um dos membros da família Manzatto, responsável pela administração do restaurante.

“É uma marca muito boa, entregas pontuais, e sem contar que o cliente elogia a escolha do azeite Guacira”, completa.

O restaurante fundado, há mais de três décadas, começou com uma lanchonete que era do avô de Murilo. Após um tempo, José Roberto Manzatto e Lúcia Silvana Manzatto observaram o potencial e montaram o restaurante.

“A lanchonete teve início devido aos torneios de truco que meu avô realizava. Os clientes pediam uma porção e ele preparava na hora. Meu pai e minha mãe viram a oportunidade de montar o restaurante. E estamos até hoje com essa tradição. Recentemente eu, Murilo Fernando Manzatto e meu irmão, Tiago Roberto Manzatto, começamos a administrar o estabelecimento junto com nossos pais”.

O cardápio tradicional, do Restaurante Polaco, é composto por frango, leitoa, polenta, arroz com bacon, salada e feijão.

O restaurante Polaco, fica em Pouso Alegre de Baixo, Jau- SP, na rua José Boletti, 79.

 

 

Restaurante mantém a tradição do ‘porco’ frito em tachos

 

 

Special Dog Company promove ‘Yakisoba do Lar’ em prol do Educandário O Lar da Criança

VER NOTÍCIA

Orquestra de Câmara Santa Cruz se apresenta nos 76 anos do Supermercado Avenida

VER NOTÍCIA

Clara Cardoso Gazola é a vencedora do “Ace Kids”

VER NOTÍCIA