Política

“Estrada da Graminha” ganha nome oficial

 

 

A esposa Virginia, e alguns familiares do senhor Geraldo Terezan, acompanharam a sessão em que o projeto foi aprovado de forma unânime.

 

A câmara de vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo aprovou projeto da vereadora Cleuza Enfermeira (PR), dando nome oficial de vicinal Geraldo Terezan ao local conhecido como estrada da Graminha.

Geraldo Terezan morreu aos 82 anos no dia 20 de junho de 2015, e por quase toda sua vida se dedicou a sua propriedade rural no bairro Salto Dourado, teve oito filhos e era casado com Virginia Marquezin Terezan.

“Uma homenagem mais que merecida, um homem trabalhador e dedicou toda sua vida no trabalho na roça, fico muito feliz em apresentar este projeto, principalmente no momento que aquele local recebeu várias melhorias” disse a vereadora autora do projeto.

 

A esposa do senhor Geraldo Terezan, Virginia Marquezin Terezan, acompanhou a sessão com alguns familiares.

 

Estrada polêmica

 

A agora vicinal Geraldo Terezan, foi tema de muitas polêmicas nos últimos meses, margeando a estradas existem muitas chácaras, e com isso é um local bastante movimentado, e estava em estado precário, em dias de chuvas era fácil encontrar vários veículos atolados pelo local.

Depois de muitas informações desencontradas as melhorias finalmente aconteceram graças a uma parceria da prefeitura com o estado.

 

 

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA

Recuperação da Raposo Tavares tem previsão para ser concluída até dezembro

VER NOTÍCIA