Política

Por pouco reunião na câmara não acaba em agressão física entre vereadores

 

 

Os vereadores de Santa Cruz do Rio Pardo se reuniram no inicio da noite desta sexta-feira (23) em uma sessão extraordinária para votar um projeto com algumas alterações no funcionalismo do legislativo santa-cruzense.

E o que era para ser uma sessão tranquila e sem polêmicas por muito pouco não acabou com agressão física entre os vereadores Luiz Vanderlei de Souza, Baiano (PSDB) e o vereador Souza Neto (DEM).

Tudo começou quando Baiano pediu para que o assessor parlamentar, José Eduardo Catalano, explicasse o projeto, Souza não gostou e disse não havia necessidade, pois todos já conheciam o teor do documento.

“Eu duvido que você saiba você nem vem na câmara” disse Baiano.

Baiano ficou revoltado com Souza Neto

 

Então Souza que estava em pé no plenário sentou em uma cadeira próxima de Vanderlei e o agrediu verbalmente “O seu problema é intelectual, isso é o que falta para você”.

Após isso Souza voltava para seu lugar, então foi a vez de Baiano se levantar e partir para cima de Souza, e foi contido e acalmado por José Eduardo Catalano.

“Ninguém vai me chamar de burro aqui não, eu respeito todo mundo e não vou admitir isso” disse Baiano aos gritos, enquanto era contido.

Com o clima mais calmo Souza Neto usou o microfone e se desculpou “Quero pedir desculpa ao Baiano, eu errei, não devia ter feito isso” disse.

Após o término da sessão Souza Neto procurou Baiano para conversar, e o vereador tucano aceitou o pedido de desculpa.

 

Após a sessão Souza Neto procurou Baiano para conversar, e tudo acabou bem

 

 

 

Assembleia aprova projeto de Ricardo Madalena que obriga divulgar localização de radares

VER NOTÍCIA

Prefeitura de Santa Cruz investe meio milhão de reais em implantação de led

VER NOTÍCIA

Recuperação da Raposo Tavares tem previsão para ser concluída até dezembro

VER NOTÍCIA