Entretenimento

Conheça os artistas que os fãs vão ver de perto na Arena Solidária

 

 

A principal vantagem na Arena Solidária, durante a Festa de Peão de Boiadeiro 2017, em Santa Cruz do Rio Pardo, será a possibilidade de acompanhar aos shows de artistas renomados, bem de perto. Por isso o slogan Arena Solidária, Você de Cara com o Artista. A área vip, permanente durante os cinco dias de festa, ficará próximo ao palco de shows e também da arena, onde são realizadas as montarias.

No ambiente, os fãs terão ainda maior conforto com banheiro exclusivo, segurança e venda de bebidas, sem precisar sair do local.

SHOWS

 

Em 17 de janeiro, primeiro dia de festa, o show será com Matheus & Kauan. A dupla promete levantar o público.

A história da música na vida da dupla Matheus & Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

Apesar de muito jovens – Matheus nasceu em 1994 e Kauan em 1988 – a dupla também é conhecida no cenário musical por conta do seu repertório de sucessos que já foram gravados por grandes artistas.  A lista inclui Jorge e Mateus, parceiros de escritório que  gravaram “Na Hora que Você Chamar”; “Coisas de Quem Ama” e  “Vai Entender”. Luan Santana escolheu sete músicas de Matheus para seu repertório inclusive “Tudo que Você Quiser” que o premiou como a música do ano em 2014 no Prêmio Multishow.  Michel Teló com “Se Tudo Fosse Fácil.

 

Simone & Simaria, famosas como ‘As coleguinhas’, sobem no palco no dia 18 de janeiro. A dupla é considerada o fenômeno da música brasileira, com a formação inédita de mulheres no forró e uma batida de pé de serra que faz uma mistura com as principais tendências.

 

No terceiro dia, o show é com Jads &  Jadson. A dupla conhecida pelas vozes grossas deve empolgar o público com as músicas: “Zé Trovão”, “Noite Fracassada”, “No seu Modo”, “Jeito Carinhoso”, entre outras.

 

No dia 20 de janeiro, feriado de aniversário da cidade, Bruno & Barreto vem para balançar Santa Cruz. A dupla que ficou famosa com a música “Farra, Pinga e Foguete”, apresenta ainda no repertório, “Tô Pouco me Lixando”, “40 Graus de Amor” e “Eu Quero é Rolo”.

A grade de shows finaliza com Michel Teló. O cantor que ficou famoso como vocalista do grupo Tradição, curte o sucesso como cantor solo, sendo premiado em diversos países, além de ser um dos jurados do programa global, The Voice. Atualmente os hits do cantor são “Chocolate Quente” e “Tá Quente”.

ARENA SOLIDÁRIA

Mais uma vantagem da Arena Solidária é a possibilidade de entrar nas ‘baladinhas’, realizadas após o término dos shows. Apenas não será permitida a entrada nos camarotes.

A venda do primeiro lote de kits de ingressos limitados, ao valor de R$ 200, está em andamento. Não serão vendidos ingressos avulsos.   

O valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são os seguintes: Central do Rodeio, Help Escritório de Contabilidade, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, Apae e Santa Casa.

O recurso arrecadado com a venda dos convites será revertido para as entidades da cidade: Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais), Educandário O Lar da Criança e Santa Casa de Misericórdia.

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA