Região

Policia Civil recupera trator furtado em Ipaussu

 

 

Na última sexta-feira (30) a Policia Civil recebeu informação da empresa cademeucarro.net que o sistema de rastreamento de um trator pertencente a empresa Gap Martins de Timburi havia sido acionado, e que o motorista do veiculo ao chegar para trabalhar viu que o mesmo havia sido furtado.

O trator estava estacionado na área rural de Ipaussu, próximo ao motel Castelinho. Então os investigadores Eugenio e Valdecir de Santa Cruz, e Rui de Ipaussu, iniciaram busca do veiculo furtado, com apoio do Marcos Saad da cademeucarro.net.

Investigadores Rui, Valdecir e Eugênio

 

O trator marca Valtra modelo BH 145, com valor estimado em R$ 150 mil Reais, foi encontrado abandonado no meio do mato entre Chavantes e Canitar. O veiculo estava com a porta aberta e não foi danificado, sendo devolvido ao seu proprietário após elaboração de boletim de ocorrência pelo delegado de Ipaussu, Dr. Paulo Roberto Cecatto. Ninguém foi preso.

Delegado, Paulo Roberto Cecatto, observa o trator

 

“Esse é o quarto furto de trator na região, três eram da empresa Gap Martins, mas felizmente com a instalação do rastreador todos foram recuperados” disse Marcos Saad.

“Aproveito também para agradecer o apoio dos policiais, assim que entrei em contato nos deram toda atenção, e mesmo com as péssimas condições da estrada, muito barro, conseguiram recuperar o trator” finalizou Saad.

 

  

 

 

 

Casa pega fogo no centro de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Com participação do cão Draco, PM prende traficante em Santa Cruz

VER NOTÍCIA

PMR apreende grande quantidade de maconha em Santa Cruz

VER NOTÍCIA