Região

Policia Civil recupera trator furtado em Ipaussu

 

 

Na última sexta-feira (30) a Policia Civil recebeu informação da empresa cademeucarro.net que o sistema de rastreamento de um trator pertencente a empresa Gap Martins de Timburi havia sido acionado, e que o motorista do veiculo ao chegar para trabalhar viu que o mesmo havia sido furtado.

O trator estava estacionado na área rural de Ipaussu, próximo ao motel Castelinho. Então os investigadores Eugenio e Valdecir de Santa Cruz, e Rui de Ipaussu, iniciaram busca do veiculo furtado, com apoio do Marcos Saad da cademeucarro.net.

Investigadores Rui, Valdecir e Eugênio

 

O trator marca Valtra modelo BH 145, com valor estimado em R$ 150 mil Reais, foi encontrado abandonado no meio do mato entre Chavantes e Canitar. O veiculo estava com a porta aberta e não foi danificado, sendo devolvido ao seu proprietário após elaboração de boletim de ocorrência pelo delegado de Ipaussu, Dr. Paulo Roberto Cecatto. Ninguém foi preso.

Delegado, Paulo Roberto Cecatto, observa o trator

 

“Esse é o quarto furto de trator na região, três eram da empresa Gap Martins, mas felizmente com a instalação do rastreador todos foram recuperados” disse Marcos Saad.

“Aproveito também para agradecer o apoio dos policiais, assim que entrei em contato nos deram toda atenção, e mesmo com as péssimas condições da estrada, muito barro, conseguiram recuperar o trator” finalizou Saad.

 

  

 

 

 

Policia Militar prende condenado por roubo em Santa Cruz do Rio Pardo

VER NOTÍCIA

Fugitivo é preso pela PM de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Homem é preso em Santa Cruz com 336 garrafas de vinho argentino sem documento fiscal

VER NOTÍCIA