Entretenimento

Arena Solidária também repassará recursos para o Lar da Criança

 

 

O Educandário O Lar da Criança é mais uma das entidades que receberá verbas a serem arrecadadas com a venda de convites para Arena Solidária, que acontece na Festa de Peão de Boiadeiro de 2017.
A entidade atende 22 pessoas com idade entre 1 e 43 anos.  Os atendidos recebem toda infraestrutura e ainda participam de atividades, como aulas de música no Centro Cultural Special Dog, inglês, ballet, teatro, curso de manicure, entre outros. Muitas das atividades objetivam o encaminhamento para o mercado de trabalho.

A instituição recebe verbas estadual, municipal e federal, no entanto, os valores são insuficientes para o custeio, por isso são realizadas diversas ações ao longo do ano, como Bazar do Jeans e a Festa Junina.

“A área social é bastante carente de apoio e recurso, a Arena Solidária vem como mais uma forma de conseguirmos manter a entidade”, disse o presidente da entidade, Mario Manfrim.

As outras entidades que receberão os recursos levantados com a Arena Solidária, são Santa Casa de Misericórdia e Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

ARENA

Aqueles que adquirirem os convites da Arena Solidária, ao custo de R$ 200, terão direito a assistir aos cinco shows: Matheus & Kauan-17/01, Simone & Simaria-18/01, Jads & Jadson- 19/01, Bruno & Barreto-20/01 e Michel Teló- 21/01. Não serão vendidos ingressos avulsos.   

A organização orienta a compra antecipada, pois os ingressos são limitados.

O valor pode ser parcelado em até quatro vezes no cartão. Os pontos de vendas são os seguintes: Central do Rodeio, Help Escritório de Contabilidade, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, Apae e Santa Casa.

No espaço, os fãs terão ainda maior conforto com banheiro exclusivo, segurança e venda de bebidas, sem precisar sair do local. Outra vantagem é a possibilidade de entrar nas ‘baladinhas’, realizadas após o término dos shows. Apenas não será permitida a entrada nos camarotes. Crianças de colo não pagam convite.

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA