Entretenimento

200 atendidos na Apae serão beneficiados com a Arena Solidária

 

 

A Festa do Peão de Boiadeiro de 2017 de Santa Cruz do Rio Pardo, contará com um novo espaço, a Arena Solidária. É uma área, bem em frente ao palco, onde o público poderá assistir a todos os shows, próximo dos cantores, ao preço de R$ 200. Não serão vendidos ingressos avulsos. O espaço da Arena contará com o conforto de banheiro exclusivo, segurança e venda de bebidas. Também estão incluídas as “baladinhas”, realizadas após o término dos shows.

A APAE de Santa Cruz do Rio Pardo será uma das entidades que receberão recursos a serem arrecadados com as vendas destes ingressos. As outras instituições são o Educandário “O Lar da Criança” e Santa Casa de Misericórdia.

A APAE atende aproximadamente 200 usuários nas áreas de assistência social, saúde e educação, desde 1974. São crianças, adolescentes e adultos, com Deficiência Intelectual, Múltiplas Deficiências e Transtorno do Espectro do Autismo. São desenvolvidos diversos programas, desde o atendimento a bebês, no Programa de Intervenção Precoce, além de Creche, Educação infantil, Ensino fundamental, preparação para inclusão no mercado de trabalho, além de atendimentos na área social, através de projetos como o Grupo de Convivência para maiores de 30 anos e a Oficina de Mães. Na área da saúde são oferecidos atendimentos ambulatoriais nas áreas de pediatria, ortopedia, neuropediatria, fonoaudiologia, psicologia, pedagogia, fisioterapia, terapia ocupacional e assistência social.

 

A entidade recebe recursos financeiros das esferas municipal, estadual e federal, mas são insuficientes para o custeio de todos os programas oferecidos. Então, são realizados anualmente leilão de Gado e Assado, Ação entre Amigos e participação em festas beneficentes, com o importante apoio da comunidade santa-cruzense. “A renda obtida com a venda de ingressos para a Arena Solidária será revertida para a manutenção dos atendimentos”, diz o presidente da instituição, Pedro Catalano Neto.

Os pontos de vendas dos convites são: Central do Rodeio, Escritório de Contabilidade Help, Drogalar, Micromap, Centro Cultural Special Dog, APAE e Santa Casa. O valor de R$200,00 poderá ser parcelado em até 4 vezes no cartão de crédito. Crianças de colo não pagam convite.

Compre seu ingresso, divirta-se muito próximo aos cantores e ajude as entidades de sua cidade!

 

 

Festa do Peão de Santa Cruz de 2021 será em abril, Gustavo Lima será uma das atrações

VER NOTÍCIA

Show de Alok fecha com chave de ouro 25ª Festa do Peão de Santa Cruz

VER NOTÍCIA

Finais das montarias e show com Alok fecham a 25º Festa do Peão, grade de 2021 foi anunciada

VER NOTÍCIA